26 dezembro 2010

6 motivos pra adquirir um iTouch

O Natal passou, você não ganhou o que queria, ou só ganhou dinheiro e não sabe com o que gastar. Saiba, porém, que eu tenho a solução para os seus problemas resumida em 6 pequenos motivos para adquiri-la.
Para começo de conversa, eu sou Technology Addict, e pior ainda, Apple Addict. Então, trago hoje pra vocês um produto da mesma, que vai fazer você se apaixonar em pouco tempo, veja só:





Eu queria um iPhone, mas... 
Todos nós sabemos o quanto o iPhone não nos é tão acessível pelo seu alto preço no mercado brasileiro (digo isso porque em uma loja gringa achei o iPhone 4 32GB por 300 dólares). Mas será mesmo que você não pode se contentar com seu celular que faz ligação e ponto final? O iPod Touch tem quase todos os recursos que o iPhone tem, e por um preço bem mais acessível.

Sou viciado em internet
Seus problemas acabaram. O iTouch possui sistema wi-fi de internet, portanto você pode acessar de onde você estiver (desde que ache um wi-fi disponível, e olha, eu acho muitos), e poderá ficar horas na sua tão amada internet com direito a ouvir música enquanto fica no MSN. Graças a maravilhosa tecnologia Apple, a bateria dura 7 horas conectada direto.

Não paro de ouvir música
Nem eu, e o melhor disso tudo é que seu iPod será um amigo fiel para pessoas como nós. Para ter noção, a bateria dura 45 horas de música direto. Se você costuma viajar, será seu melhor companheiro de viagem. Na época das aulas eu costumava carregar a bateria dele uma vez por semana, e durava a semana toda tranquilo.

E quanto a vídeos?
Confesso que dependendo da luz, vai ser uma merda ver vídeo, já que a tela é touchscreen. Mas se você limpá-la pelo menos algumas vezes na semana, você vai poder surtar vendo filmes na não tão pequena tela do iTouch. A imagem é perfeita.

Meu Apple iTouch 32GB ao lado do meu notebook.

Quero algo funcional e prático
Você acaba de dizer: quero um iTouch. Internet, música, vídeos, games, milhares de aplicativos pra todos os gostos, e o melhor de tudo, o novo modelo de iTouch conta também com câmera (infelizmente na minha época a Apple não tinha tido essa idéia, pff)! E além de tudo isso, é pequeno e cabe na bolsa, além de ser lindo. E se você não gostar do visual preto+cromado, pode adquirir capas de silicone de outras cores e personalizá-lo.

Dá pra se divertir?
Uma das melhores funções do iTouch, são os aplicativos. Além de não ser caro, há muitos grátis, e são divertidíssimos. No meu por exemplo, tem o Fast and Furious, onde seu iTouch se transforma em um volante de corrida; o Solitarie, mais conhecido como Paciência que te tira do tédio nos momentos de sufoco; tem também o Impossible Game, que já me fez passar muita raiva, confesso, mas minha alegria ao conseguir zerar foi demais! HSUAHSUAHSUA Fora os aplicativos do Twitter e MSN que são uma maravilha.

Hoje você pode encontrar o iPod Touch Geração 4 à partir de R$749,00, e os preços variam de acordo com a capacidade dos mesmos. Não é tão barato, nem tão caro assim, e é um dinheiro que vale a pena gastar. Você não se arrepende de comprar. Segure aquela vontade de ter um iPhone, e saiba que dá pra ser muito feliz com o iTouch.
Uma dica é comprar no próprio site da Apple Store, porque além de ser seguro, você pode pedir pra gravar algo na parte cromada. Por exemplo no meu está escrito "What's the big idea?", trecho da música Lollipop, do Mika, que eu tanto amo. Você pode pedir o que quiser que eles escrevem, e entregam tudo direitinho. Além do iTouch, vem um cabo USB e um fone, tudo branquinho. E aí, vai investir?

1 comentários:

maria carolina disse...

eu bem queria um, me da de aniversário ? *-*

Tecnologia do Blogger.

Amanda, ou Tama, ariana de 17 anos. Formanda, viciada em muitas coisas, projeto de geek e chata de coturnos, porque galocha não é legal.

Instagram

Dê um like!

Seguidores

Parceiros

No seu blog

Arquivos