27 janeiro 2011

A História de Mary Prince


Mary Prince é uma linda garota de 16 anos que vive em um típico bairro nobre do Reino Unido. Filha de um conceituado médico e de uma mãe mimada, acabou puxando as qualidades e os defeitos dos pais. Nas férias de verão de um ano muito conturbado para todo o planeta, a família Prince decide fazer uma longa viagem para uma cidadezinha no norte da Grã-Bretanha. Porém a viagem se torna muito mais longa e estranha do que o esperado. De meteoritos caídos do espaço a monstros esqueléticos, a garota Prince se depara numa aventura surpreendente e assustadora, onde o céu e o inferno nunca estiveram tão próximos.
(Sinopse retirada da comunidade oficial Dark Writer Br)

Esqueça os contos de fadas. O que você está prestes a ler pode não ter um final feliz como na maioria das histórias, nem mocinhas sendo resgatadas por príncipes... não exatamente.


Mary Prince não passa de uma adolescente rica e mimada, que se vê obrigada a viajar para o interior com seus pais. Tudo começa a dar errado quando eles estão tentando sair da cidade. Um engarrafamento catastrófico parou o trânsito da cidade de Londres e não se sabe o porque. Após horas sem sair do lugar, hamburgueres, refrigerantes, torta de morango e um soco no olho, finalmente a família Prince e muitos outros descobrem o motivo de tanto caos: um meteorito derrubou a torre do relógio Big Ben, que caiu na rua impedindo a passagem. Apesar do caos, eles preferiram ignorar e seguir viagem. Ao finalmente se encontrarem na estrada rural, se deparam com mais uma figura estranha. Algo caído no meio da estrada. A curiosidade leva a família Prince a parar e observar. Quando eles voltam ao carro, e continuam o rumo da viagem, são surpreendidos por uma luz muito forte e é aí que a vida de Mary Prince vira de cabeça-pra-baixo.


Há um tempinho eu ouço falar em Dark Writer Br e sua história, mas só ontem eu fui matar minha curiosidade e enfim ler sua história. E devo lhe dizer: é surpreendente. Você espera uma coisa, e vai além da sua espectativa. Cada mínimo detalhe descrito, você consegue sentir cada emoção, cada sensação. 

Dark Writer Br, cuja identidade só será revelada junto com a publicação do livro, vem postando desde meados do ano passado sua história na sua comunidade no orkut, com o intuito de divulgar a história, e saber a opinião de nós leitores. Não sei se ele (ou ela) esperava fazer tanto sucesso, porque é isso que vem acontecendo. A cada dia mais leitores se encantam pela história de Mary Prince. Outra coisa curiosa é que a história não tem nome, ainda. Mas o mais legal disso tudo, é que quem vai dar o nome serão nós fãs, ao final da história. Muito legal, né? Dark Writer Br, além de escrever uma história extremamente original e fascinante, ainda tem essa proximidade incrível com os fãs de sua história.

Ao entrar na comunidade oficial, você terá acesso ao download dos capítulos (por enquanto só tem 4 disponíveis )= ) e poderá comentar sobre a história e interagir com outros fãs. Há também o twitter do Dark Writer Br, a sua equipe também se encontra no twitter, e o mais legal, até a Mary Prince se encontra no twitter! Ontem ela falou comigo, haha. Vamos valorizar nossos autores nacionais, cambada, e desfrutar de uma história como você nunca havia lido.

3 comentários:

Nicolle disse...

Gente amei. Vou procurar ler. *---*

Psymind disse...

Legal issae Sabreu o/

Carolp disse...

depois de ver a sinopse da vontade de ler *-*

Tecnologia do Blogger.

Amanda, ou Tama, ariana de 17 anos. Formanda, viciada em muitas coisas, projeto de geek e chata de coturnos, porque galocha não é legal.

Instagram

Dê um like!

Seguidores

Parceiros

No seu blog

Arquivos