25 janeiro 2011

Não fomos descarga abaixo!


Eu confesso que ri do título que dei a esse post, mas foi a expressão perfeita! Hoje não pretendo me prolongar, nem fazer nada trabalhado. Passei apenas para informar a você que lê o Banheiro ao Lado de que o blog não foi abandonado. Confesso que fui bem relaxa esses dias, e o resultado foi esse hiatus sem querer do blog. Mas calma, nem tudo está perdido. Pretendo me organizar melhor, e incluído nessa organização, está o blog. Estou numa correria entre Blog, Tumblr, Rádio, game, Twitter, vixe, muita coisa mesmo. Mas com uns minutos sentada me organizando, tudo vai ter seu tempinho certo, fechado? Não desistam do blog, até porque, é graças a vocês que me apoiam e visitam o blog que eu ainda continuo com fé aqui! Espero vocês na volta "organizada" do BaL, viu? Beijos especiais da Tama! E pra mais notícias e afins, me sigam no twitter que eu sempre estou anunciando alguma coisa, novidade etc. 

Até breve, vizinhos de box!

1 comentários:

Nicolle disse...

Nhac nhac Danbo! *----*

Tecnologia do Blogger.

Amanda, ou Tama, ariana de 17 anos. Formanda, viciada em muitas coisas, projeto de geek e chata de coturnos, porque galocha não é legal.

Instagram

Dê um like!

Seguidores

Parceiros

No seu blog

Arquivos