01 janeiro 2011

Recomeçar


Recomeçar, a palavra chave do ano novo. Não, não estou falando daquela música da banda Restart, e sim de nossas atitudes perante a chegada de um novo ano. Talvez 2010 não tenha sido o melhor dos anos, e eu concordo plenamente. Mas nossas escolhas influenciam nos acontecimentos. Então pense: será que nós fizemos as escolhas certas? Uma entrevista de emprego que você deixou de ir, um concurso que deixou de fazer, uma amizade que deixou escapar por entre os dedos, uma briga de motivo besta que fez você não falar mais com seus pais... tudo sua escolha. Você poderia fazer diferente, mas acontece que 2010 já passou, e não existe máquinas do tempo. E agora você se pergunta: o que fazer, então?
2011 está aí para você acertar nas suas escolhas. Ligue para aquele amigo que não fala há muito tempo, peça perdão a seus pais, se esforce e estude para um concurso, não perca as oportunidades. Essa é a chave. Oportunidade. Ela pode até bater na sua porta duas vezes, mas você não tem bola de cristal para saber se ela vai fazer isso mesmo. Pense. Não aja por impulso. Porque as suas escolhas nem sempre atingem só você, elas atingem as pessoas à sua volta.
Todo ano fazemos promessas de ano novo, e podemos contar nos dedos quantas vezes nós a cumprimos. Será que não está na hora de você cumprir o que promete? Pequenas mudanças fazem uma grande diferença. Reveja seus conceitos, analise suas atitudes. Não precisa ser agora, até porque essas mudanças precisam de um tempo. Você precisa de um tempo. E nada mais certo que aquele ditado "Devagar se chega longe.". Veja só, você tem 365 dias para fazer a diferença, e recomeçar.

Feliz 2011!

4 comentários:

Janis disse...

feliz 2011 tamasutra <3 muita paz muito amor muita luz muita fofoca no banheiro ao lado *-*

Tama disse...

feliz 2011 pra ti também ninex <333 que esse ano owne 2010 HSUAHSUA

ϟ weηdersoη . disse...

Waw, eu cliquei aqui e entro no blog da Tama < é asism? SUIAHUISAHUISSUIHSIUSU

xD blog pika das galaxias UIHSUIAHSUIAHSUISA

Tama disse...

HSUAHSUAHSUAU ata, mas só pelo nick eu não consegui decifrar quem é ç_ç

Tecnologia do Blogger.

Amanda, ou Tama, ariana de 17 anos. Formanda, viciada em muitas coisas, projeto de geek e chata de coturnos, porque galocha não é legal.

Instagram

Dê um like!

Seguidores

Parceiros

No seu blog

Arquivos