30 março 2011

NeverShoutNever


Então gente, como já deve ter dado pra perceber, o post de hoje vai ser sobre música. Uma banda que eu amo, ou melhor, um projeto solo, Nevershoutnever. Nevershoutnever, Never Shout Never ou simplismente NSN, são as formas de escrever que a gente encontra por aí. Tudo a mesma coisa. Christofer Drew Ingle ou Chris Drew como normalmente é chamado, é muito mais do que esse rostinho bonito aí da foto.
O guri manda muito bem em suas músicas. Ah, e a voz dele, contagiante gente. Sempre com um violão e alguns outros instrumentos suaves as músicas tem uma pegada folk. Cabelos despenteados, as vezes de pé no chão, Chris não é desses músicos que vivem envolvidos em polêmicas e afins. Ele diz que não quer ser um pop-star e começou com o NSN pra passar o tempo, colocar suas emoções nas músicas, mas que ele gostaria que ela tocasse o maior número de pessoas possíveis. Conta também que suas tatuagens tem significados. Enfim, ele responde várias perguntas aqui. Confesso que depois de ler as respostas passei a admira-lo ainda mais. Sem mais, vamos ao que interessa: a música.

 Coffe And Cigarettes




Download das minhas músicas preferidas de NeverShoutNever:

Big City Dreams - Download
Can't Stand It - Download
Trouble - Download
Happy - Download
ShesGotSyle - Download
Coffe And Cigarettes - Download
CheaterCheaterBestFriendEater - Download

E vejam vocês que fato interessante: o Chris ama tanto o Banheiro ao Lado que até tirou uma foto no vaso pra homenagiar o blog. 

Homenagem do Chris ao BAL
Viram ele ali no reflexo? Bela expressão de amor pelo nosso querido Banheiro ao Lado né gente? Melhor ainda se fosse verdade, haha! É isso galere, até o próximo post.

5 comentários:

Karol (Blog Miss Carbono) disse...

haha, adorei a banda! Pelo menos a música do clipe xD vou baixar as outras também.

TEH MAis

Karol (Blog Miss Carbono) disse...

Passei só para dizer que baixei as músicas, ouvi e achei adorei, principalmente Trouble ^^

Teh

Carolp disse...

que bom que gostou ! pra mim a melhor é Big City Dreams *-*

Nicolle disse...

é fofura demais pra um homem só gent! *-*

Isabela disse...

cara... Cê nem viu a banda EatMeWhileImHot, outra banda~projeto~ do Chris..
Ah e outro fato engraçado dele.
Em algumas músicas ele coloca histórias escondidas, mas em On The Brightside ele fala sua altura e brinca com a de alguns amigos que ele conheceu ao longo de sua "jornada"..
Fisrt Dance foi dedicada de quando ele estava perto de uma garota, e começou a dançar loucamente e surpreendentemente ela o acompanhou!
:3
~momento super fã passa~
Mas então kk valeu pelo post, NeverShoutNever é bem maneira, apesar de os amigos dele aparecerem, eles sempre foram sua banda de apoio kk Aparecem até em I Love You 5 kk
Kissu :3
Isa.

Tecnologia do Blogger.

Amanda, ou Tama, ariana de 17 anos. Formanda, viciada em muitas coisas, projeto de geek e chata de coturnos, porque galocha não é legal.

Instagram

Dê um like!

Seguidores

Parceiros

No seu blog

Arquivos