16 março 2011

OneRepublic


Esses dias eu vi aquele filme da Miley Cyrus, The Last Song, e a trilha sonora foi uma coisa que me chamou a atenção, principalmente a música Tyrant da banda OneRepublic. Então resolvi procurar por algumas músicas deles no youtube e foi nesse momento que tive um ataque: Eu simplesmente amei todas as músicas (e baixei muitas)!

A banda é realmente incrível, tocam um rock bem gostoso de ouvir, e mesclam instrumentos orquestrais com os tradicionais do nosso bom e velho rock. A música mais conhecida da banda, é sem sombra de dúvidas, ''Apologize'', que virou um hit após o remix que foi lançado no álbum do produtor musical Timbaland, ''Timbaland Presents Shock Value'' (2007). 
Sem mais delongas, ai vai algumas músicas do OneRepublic:




Se você gostou de alguma das músicas aqui estão os links pra baixar:

Apologize - Download
All Fall Down - Download
Mercy - Download
All This Time - Download
Everybody Loves Me - Download
Secrets - Download
Say (All I Need) - Download
Goodbye Apathy - Download

Depois que vocês ficarem viciados iguais a mim, postem seu comentário e baixem mais músicas. Ok?
Tecnologia do Blogger.

Amanda, ou Tama, ariana de 17 anos. Formanda, viciada em muitas coisas, projeto de geek e chata de coturnos, porque galocha não é legal.

Instagram

Dê um like!

Seguidores

Parceiros

No seu blog

Arquivos