28 março 2011

V - Visitors


Imagine que você está em um dia comum, fazendo suas coisas de rotina até que nesse mesmo dia você abre a janela e uma nave gigante de alta tecnologia está em sua cabeça. Pois é, é assim que a população da Terra na série V se sente após 29 naves alienígenas descerem nas principais cidades do mundo, incluindo o Rio de Janeiro.

Anna, a líder dos Visitantes (como são chamados) faz um anúncio alegando que estão muito longe de seu planeta natal e que ,na Terra, buscam minerais que temos aqui para em troca, fornecerem toda a tecnologia V que precisarmos.

No começo eles não são muito bem-vindos e são considerados como uma ameça,mas logo eles conquistam quase toda a população mundial. No entanto, não pense que os Vs chegaram a pouco tempo: a anos alguns vivem em nossa Terra, vivendo como humanos normais, com uma pele falsa e alguns destes são chamados de traidores -originalmente os visitantes não podem ter sentimentos, mas por causa do convívio com os humanos e pelo uso constante da pele falsa eles conseguem "sentir"- e agora podem ver tudo o que esses aliens podem fazer.

Como eu disse antes nem todo mundo ama os Vs e por isso é criada,novamente, a quinta-coluna onde temos os principais personagens da série: a agente do FBI Erica Evans , o traidor alienígena Ryan,o padre Jack ,o terrorista Hobbes e mais pra frente o jornalista Chad.

Ryan/Hobbes/Jack/Chad
Enquanto isso os Vs fazem de tudo para serem amados: curam doenças incuráveis, criam centros médicos,o programa Viver a bordo (viver na nave-mãe) , os Embaixadores da paz etc e em uma dessas o filho de Erica acaba se deixando levar, Tyler que acha os Visitantes um máximo se junta aos embaixadores e acaba gostando da filha de Anna,Lisa.

Erica/Tyler/Anna/Lisa
Ao decorrer do seriado podemos ver tudo o que os Vs fazem e o aumento da quinta-coluna (não se engane, ali em cima só é uma pequena parte da quinta-coluna: ela está espalhada no mundo todo). A série é ótima com efeitos especiais extraordinários e não existe um episódio em que você não fica de boca aberta e o mais legal é que a atriz que faz Anna é brasileira e até ouvimos ela falando um pouquinho de português no primeiro episódio.

O seriado é um remake de V-A Batalha Final, criada em 1983 por Kenneth Johnson. A única coisa ruim é que infelizmente a série está sujeita a cancelamento após o termino de sua segunda temporada (Imagine o quão triste eu posso estar com isso? snif). 


Abaixo a promo da primeira temporada:


Portanto,assista V, prometo que você não irá se arrepender.

"We are of peace,always."

2 comentários:

Cari disse...

Loucura! rs... passa onde?
bjs

IM disse...

Aqui passa na Warner terça às 22:00 mas também tá passando no SBT (dublado eu acho,apesar de que a voz da Anna é a voz dela normal) às 2 horas da manhã na quinta :B e nos EUA eu acho que na ABC family rs

Tecnologia do Blogger.

Amanda, ou Tama, ariana de 17 anos. Formanda, viciada em muitas coisas, projeto de geek e chata de coturnos, porque galocha não é legal.

Instagram

Dê um like!

Seguidores

Parceiros

No seu blog

Arquivos