19 abril 2011

Being Human (US)


 Tente colocar um vampiro, um lobisomem e uma fantasma dentro de uma casa mais um elemento x, já pensou!? Ok, o elemento x no caso é o que todos tem em comum: o desejo de serem humanos. Being human é uma série dos EUA (existe uma versão britânica) que conta sobre a vida e as dificuldades de: Aidan, Josh e Sally.


Aidan e Josh dois caras aparentemente comuns ,que trabalham em um hospital aquele como enfermeiro e este como um faxineiro, mas que escondem seus próprios segredos.
Aidan é um vampiro de uns 270 anos,que abandonou sua ''família'' (e quando digo família quero dizer Bishop ,seu criador, e os outros vampiros) e Josh um cara engraçado que tinha uma vida normal até ser atacado por um lobo em um acampamento. Ele sobreviveu,mas seu amigo não e todas as luas cheias tem de se transformar em um lobisomem.
Tudo o que esses dois mais querem é ter uma vida normal ,ou pelo menos tentar, e por isso eles decidem alugar uma casa em uma vizinhança tranquila.Procuram e acham um lugar para morar: encanamento meio defeituoso,alguns problemas de energia mas o dono (Danny) nem irá olhar o crédito porque quer se livrar dela.Motivo: sua noiva morreu lá e desde então alguns dizem que a casa é mal assombrada.
Aidan,Josh e Sally meio selvagens e sedutores rawr. rs
Eles aceitam, se mudam e por uma incrível coincidência conhecem Sally a noiva morta a 6 meses (ela não sabe como morreu) que quer sua vida de volta.
E assim eles vivem, Aidan,Josh e Sally pessoas aparentemente normais mas com segredos extremamente perigosos. 
Bom, a série é muito engraçada principalmente por causa da amizade que esses três nutrem entre si. Não consigo descobrir qual tipo de "maldição" é pior e isso é muito relativo,como podemos ver no seriado, e outra coisa que me chama muito a atenção são as aberturas dos episódios,não tem uma que não me faça pensar/refletir.
Uma coisa que você deve saber antes de assistir: não é igual a crepúsculo e muito menos uma sátira,portanto,tome cuidado ou você irá se decepcionar.


Enquanto você vê a série percebe que todos eles tem algum defeito,até mesmo o vampiro (e não me venha com esse papo de Edward) e acho que talvez isso é o que os "torne humanos" o que faz a série interessante uma pena é que ela não é muito conhecida,então, agora você não tem mais essa desculpa! Há!
 "A eternidade és teu dom miserável e tens de suportá-la.." Byron

3 comentários:

Carol disse...

Não chore.. eu vou até começar a assistir, só por causa do que vc escreveu... hehehe

Nicolle disse...

YGSYGAYGSAS IZA EU JURAVA QUE TINHA COMENTADO! enfim, a série me chamou muito a atenção, achei a historia bem diferente do que a gente tá acostumado a ver. Com certeza vou assistir!

IM disse...

^ She is a lier. JSAOIJSAOIASJSAOIASJ mas vê sim,é muito boa , meu amigo que me indicou *-*

Tecnologia do Blogger.

Amanda, ou Tama, ariana de 17 anos. Formanda, viciada em muitas coisas, projeto de geek e chata de coturnos, porque galocha não é legal.

Instagram

Dê um like!

Seguidores

Parceiros

No seu blog

Arquivos