29 abril 2011

{Resenha e Promoção} Beijada por um Anjo

Muitas garotas sonham com o cara bonitão, charmoso, destaque nos esportes e popular. Menos Ivy. Enquanto a mulherada babava em corpos másculos e mentes vazias, Ivy só se importava em trabalhar e cuidar do seu irmão mais novo que sofre com a novidade da mãe: se casar novamente.

Em Beijada por um Anjo se espera um romance clichê em que a aluna novata sem sal e a única a não ligar pros caras bonitões do esporte, atrai justamente um popular bonitão e eles se apaixonam e ficam juntos felizes para sempre. Mas não é bem assim que Elizabeth Chandler (pseudônimo de Mary Claire Helldorfe) quis que fosse sua história. Ivy acreditava em anjos. Isso porque quando criança, foi salva de um afogamento na piscina por algo que ela dizia ser um anjo, e desde então passou a acreditar fielmente nessa existência sobrenatural.


As coisas começam a mudar quando Maggie - mãe de Ivy - se apaixona por Gary Baines e os dois resolvem se casar. Ivy e seu irmão Philips se veem obrigados a engolir o romance dos dois e o fato de que, além de ganharem um novo suposto pai, ainda ganhariam um meio-irmão: Gregory Baines.
Ivy muda de colégio, aonde conhece apenas uma pessoa. Nesse mesmo colégio estuda Gregory, e também Tristan, um popular e realmente bonito nadador. Enquanto todas as garotas babavam nele, Ivy não tinha nenhum interesse. Se era bonito? Sim, era. Mas só mais um rostinho e nada mais, e para Ivy, ele nunca se interessaria nela.
Mas Suzanne e Beth já não pensavam assim. Só pra deixar claro quem são essas duas beldades, as duas antes nem ao menos se falavam, mas após a chegada de Ivy, as duas chegaram a conclusão de que Tristan tinha sim interesse nela, o que as tornou amigas. Suzanne era apaixonada por Gregory, que também estudava no mesmo colégio que elas, e Beth escrevia romances profundos e era bem despreocupada.

O grande dia de Maggie chegou. E a oportunidade de ouro de Tristan fazer ser notado por Ivy também. Enquanto Maggie se casava, Tristan era garçom de sua festa de casamento. E após umas bebidas entornadas, noivos sujos de comida e uma demissão, Tristan encontra Philip e os dois começam uma grande amizade, o que mexe com Ivy.
E daí vocês já imaginam. Aos poucos Ivy se apaixona por Tristan e a história de amor se firma. Mas tudo é interrompido por um acidente e assim, Tristan - que antes não acreditava nos anjos - descobre esse mundo, diferente do nosso conceito de anjo, o que é muito interessante. E o que mais me deixou de queixo caído foi o final que eu realmente não esperava e que te faz querer a continuação o mais rápido possível, porque é muito tenso mesmo.

Eu confesso que mesmo imaginando o que viria a acontecer, eu fiquei um pouco frustrada "ah, mas poooooxa vida ))):" (sim eu fiquei assim). Só que se analisar, é válido para a história, e realmente bonito e eu prometo não fazer mais spoilers. Mas, o livro não é todo flores. Apesar de ser uma história muito boa, a capa linda e a folha grossinha, achei a narração e a escrita dele desorganizada e confusa. Um ponto negativo gritante, eu diria. O que faz querer ler é porque realmente a história é bonita e interessante. Mas fica o recado pra Elizabeth (mesmo sabendo que ela nunca vai ler, né).

Normalmente eu diria agora "Se vale ler? Cada centavo." mas eu tenho uma opção melhor. Que tal você GANHAR o livro "Beijada por um Anjo" em um kit super fofo contendo uma caixa linda + o livro + uma almofadinha de penas?


Sim, a primeiríssima promoção do blog Banheiro ao Lado! Como é a primeira e eu ainda sou principiante nas promoções, ela vai ser realizada no twitter via sorteie.me. Fechado? As regras são as seguintes:

1. Seguir o blog publicamente (na janelinha do google que fica na barra lateral)
2. Seguir o twitter do @banheiroaolado e da @novo_conceito
3. Comentar nesse post (e ponha seu usuário do twitter no comentário pra eu saber, ok?)
4. Dar RT na seguinte frase no twitter:
"Um anjo me disse que o @banheiroaolado está sorteando o kit "Beijada por um Anjo" da @Novo_Conceito e eu vou ganhar! http://kingo.to/A5C"
A promoção acabará no dia 15/05, o sorteio será feito via sorteie.me e o resultado será divulgado no twitter do blog. Siga as regras, participe e boa sorte! Que seu anjo te guarde.

25 comentários:

IM disse...

oi, eu sou linda e vocês também então vamos participar :D

Liss disse...

Ai que lindo, primeira promoçãaao *-* Me inscrevi sim, aeaeaeaea /@_thisisliss

Laah disse...

então, eu não consigo seguir o blog.. não sei pq.. mas, @lahdonini eu dei retweett lá :D

Laah disse...

http://intheskywithstars.blogspot.com/ =D

alvaro disse...

Prontinho estou seguindo o blog e ja dei RT :)
@_AlvaroA

Lucas Calvet disse...

@everyoneisshit participando '-'

Bodinho disse...

@_Bodynho_

Bodinho disse...

Adorei esse livro, tem um certo toque de mesmice, porém surpreende em várias outras partes... Os personagens, parecem muito mais reais do que se possa imagina, é uma trama teen com um Q de fantasia.

O Pasto do Bode
www.opastodobode.com.br

Carolp disse...

vamo vamo participar galere *-*

Caio disse...

A postagem ali em cima tava muito feia, falomesmo.
Mas né, eu tinha feito tudo certinho, até falado com a Amanda, e esqueci de postar aqui porque o Blogger tava me trollando, LOL
Mas enfim, @thoranth~
Gogo!

Matheus Gabry disse...

Participando \o| @matheus_gabry

The Escapist disse...

Ah eu vi esse livro na livraria, achei lindo, também seria lindo ganhá-lo hehe
@leilaf1f

Norelly Anne disse...

Eu também quero ganhar o beijada por um anjo *.* @norelly

Luana Raisa disse...

Participando *-*
@LuanaRaisa

Mayuuki disse...

Já tinha ouvido falar do livro, e agora com a resenha me interessei muito. Participando! ^^
@Mayuuki

Marina Moraes disse...

Ah que legal isso (:
boa sorte com as promoções futuras,
meu twitter é @ImMarinaMoraes
:3

Ian Szot disse...

ivy é o nome da minha irmã

LOOOOL

Unknown disse...

Adoreii a promoção, eu quero ganhar...
e o Bodinho nem vale, pq ele já tem esse livro, e eu nem tenho =/

Ameii essa idéia de promoções...
Beeijos !♥

@anaclararoque

alêeh disse...

Ahh, eu quero *-----* shuahsauhsauh

@alepiolhinha

Claricianos disse...

wee ! Participando !

@claricianos

Euqueroapenas disse...

Paricipando aquêe !

@EuQueroApenas ;-D

Unknown disse...

Gostei e quero participar!
@DeppKing

Ulle Ráfaga disse...

Ainda não tinha animado de ler, mas quem sabe agora?
@UlleRafaga

Karoline R. disse...

Já vi muita gente falando tão bem desse livro (apesar desse ponto negativo da narrativa que você mesma falou), que eu estou cada vez mais curiosa pra ler. E depois dessa resenha, então... Tomara que eu tenha sorte e ganhe o kit HAHA
Beijos!
@_karoline

Miss Amellie disse...

Participandooo =)

Seguidora: Ana W.
Twitter: @aninhawk1

http://twitter.com/#!/aninhawk1/status/69255548629041153

Tecnologia do Blogger.

Amanda, ou Tama, ariana de 17 anos. Formanda, viciada em muitas coisas, projeto de geek e chata de coturnos, porque galocha não é legal.

Instagram

Dê um like!

Seguidores

Parceiros

No seu blog

Arquivos