21 abril 2011

Confissões de 2 blogueiras em crise


Todos vocês sabem que o BAL ganhou uma equipe de blogueiros (muito linda por sinal) há alguns meses e todos sabem que quando isso acontece num blog, geralmente cada um desse blogueiros tem uma função pré-definida pela blogueira chefe/principal/dona sabe se lá o que (Amanda te amo <3).
Bem, eu e a Carol ficamos com a função de escrever posts sobre moda e seus derivados. Mas agora deixa eu te perguntar, vocês por um acaso viram nesse blog algum post sobre moda? Não, não viram. E não viram porque eu e a E.T. (Carol) ficamos meio perdidas quando vimos o conteúdo do blog e notamos que ele era basicamente voltado pro entretenimento de vocês, queridos leitores.

Então nós pensamos ''PUTS, E AGORA O QUE A GENTE VAI FAZER? COMO VAMOS ESCREVER SOBRE MODA NUM BLOG TÃO 'ENTRETENIMENTÍSTICO' QUANTO ESTE! JESUS AJUDA!" E ficamos enrolando, fazendo post sobre série, sobre filme, sobre música e nada de moda. Até que um belo dia, a Carol falou: ''NICOLLE PRECISAMOS FAZER UM POST SOBRE MODA, ESSA É A NOSSA OBRIGAÇÃO, É POR ISSO QUE  A AMANDA NÃO PAGA A GENTE! ELA PAGA A IZABELA, PORQUE  ELA FAZ O QUE TEM QUE FAZER, E A GENTE NÃO FAZ! SE MOVE MOSCA!''


Foi depois desse discurso ilustre e cheio de mentiras (a Amanda não nos paga e a Carol não me chama de mosca, porque ela sabe que apanha <3) que abri meus olhos e disse ''Que seja feita a sua vontade e que venha os posts sobre moda''.
É isso, acho que deu pra entender que agora o Banheiro ao Lado, vai falar sobre moda também. Mas não só voltada paras as meninas não, aqui os gatinhos também tem sua vez! 

1 comentários:

Iza disse...

Só quero deixar claro que a Amanda me paga muito mal, exijo um salário. n JSAOIAJSOIASJ TAVA DOIDA PRA LER MODA NISSO E FALAR TBM SNIF ois q

Tecnologia do Blogger.

Amanda, ou Tama, ariana de 17 anos. Formanda, viciada em muitas coisas, projeto de geek e chata de coturnos, porque galocha não é legal.

Instagram

Dê um like!

Seguidores

Assine os feeds

Parceiros

No seu blog

Arquivos