23 abril 2011

Top top top da balada!


Eu não tenho problemas, só pra deixar claro,mas fiquei o dia todo vendo clipes e essas coisas e pensei: por que não fazer um post sobre todos os clipes e músicas que eu mais gosto,ou desgosto, ou que todos nós gostamos? Enfim, foi isso ai que saiu e espero que vocês apreciem os 10 top top top da balada,ou não.

Ps: os clipes não estão na ordem de melhor ou pior.
Ps2: o nome do post foi a primeira coisa que me veio a cabeça.
Ps3: Não durma, o post é meio grande.

1. Ke$ha- Take it off


Tenho certeza que você já ouviu Tik Tok da Ke$ha,mas talvez nem tenha ouvido essa-apesar de que é do ano passado. Tá se você ouviu vai concordar comigo a música fica muito na cabeça tipo: TAKE IT OFF TONIGHT EVERYBODY TAKE IT OFF ~~ chega

2. Lady Gaga- Born this way


Ok, Lady Gaga não estava em seu ótimo estado e nem em um bom momento e resolveu por tudo de ruim em uma boa música. Sério, eu adoro essa música e acho a letra bem interessante mas precisava de toda essa extravagância no começo do clipe? Depois, até que o vídeo evolui e fica muito bom.

3. Far East Movement ft The Cataracs- Like a G6



Uma música que eu não consigo ouvir sem cantar e o clipe é até bem legalzinho mas na minha opinião é um pouco cansativo às vezes ,porém, não o vejo de outra maneira. Enfim: uma festa sem like a G6 não é festa. Sem mais.

4. 2NE1- Can't Nobody


Quem achou que eu só iria colocar músicas em inglês estava enganado, também gosto das músicas coreanas e Can't Nobody é mais uma daquelas que fica na minha cabeça. Primeiro que eu adoro o clipe e acho elas muito lindas e estilosas e tudo mais e ,outra, que a música é ótima. Sim, o começo parece com a Lady Gaga mas não vá dar uma de marimoon e falar que ''essas coreaninhas'' é que plagiaram. Pra você que não gosta de músicas coreanas saiba que tem a versão em inglês também ,ok?

5. Black Eyed Peas- Just can't get enough




Como sempre as músicas do BEP fazem sucesso e são muito boas, e esta não sai a exceção, escolhi essa em especial porque tem uma pegada mais do Japão e eles até dedicaram as pessoas que morreram no terremoto como você pode ler no começo do clipe (ou traduzir no google) que eu achei interessante,ainda mais se você ler a letra da música.


6. Jenna Rose- My Jeans



É lindo, principalmente quando ela alcança os seus tão desejados jeans! Sarcasmo, é ridículo e quase um Friday. Next.

7.Cobra Starship ft Leighton Meester- Good girls go bad


Adoro essa música mesmo ela não sendo tão nova, tem a Leighnton que eu amo e a música é ótima, tirando que o clipe é muito bom se você ler a letra e comparar com o final.

8.3OH!3 ft Katy Perry-Starstrukk


Outra mais antiga, que eu lembro que ficava cantando loucamente. O clipe é muito divertido e ainda tem a linda da Katy pra te seduzir.

9.Kerli- Tea Party


Talvez você nunca tenha visto ou ouvido falar dela,até eu tinha me esquecido da Kerli (não tirando o talento dela) mas pra isso que servem os amigos, Rômulo foi lá e recomendou: "Army of Love - Kerli <3" que também é muito boa por sinal,mas eu tenho uma paixão platônica por Tea Party. Como alguns sabem, eu sou viciada em Alice no País da Maravilhas e essa música faz parte do soundtrack (*-*). Adoro o clipe porque tem toda aquela magia de Alice e também pela música que é bem animada.

10. Lily- Fatal Moment



 E por último ,mas não menos importante, outra indicação do Rômulo-Hunnie que não tem clipe, mas a Lily é adorável vai! Canta bem e é um programa, mas eu não sou muito boa pra falar de vocaloids poser então, se você quer uma definição da uma olhada no post da Tama (Otaku Time: Vocaloid,a nova era musical).

 Enfim, é isso ai, espero que você não tenha dormido no teclado, e se você não conhece alguém dali de cima, espero que tenha gostado e eu sei que faltaram várias músicas boas no meu conceito e no de vocês mas quem sabe em um próximo post!?

7 comentários:

Karol (Blog Miss Carbono) disse...

Born this way é um dos clipes mais chatinhos da Lady Gaga rs
Aquele começo é um tédio =P

TEH MAIS

Tama disse...

2NE1 e Lily divas eternas <3
Tem uma música da Kerli que eu adoro, Walking on Air. :3 E Cobra Starship é demais. ç_ç
Adorei o post, Iza!

IM disse...

vlw gnt *-* Eu nunca tinha ouvido Cobra Starship antes eu acho ç_ç então não posso falar muita coisa e Walking on air é muito boa também acho que todas as músicas dela são e_e

Bodinho disse...

Gostei da maioria, mesmo pq essas musicas não saem da minha cabeça. tirando os amigos de olho apertado de vcs...rsrs]bjs Meninas

Edivaldo Muniz
O Pasto do Bode
www.opastodobode.com.br

IM disse...

aaah que bom *-*, mas tadinho dos coreanos JAOISJSAOASJ

Matheus Gabry disse...

Gostei do post Tama, e que bom que a Jenna Rose encontrou o Jeans dela! \o Acho que o Friday da Rebeca Black dá um banho no Jeans delas! kkk

Tama disse...

Matt, obrigada, mas o post é da Iza! o/

Tecnologia do Blogger.

Amanda, ou Tama, ariana de 17 anos. Formanda, viciada em muitas coisas, projeto de geek e chata de coturnos, porque galocha não é legal.

Instagram

Dê um like!

Seguidores

Parceiros

No seu blog

Arquivos