10 maio 2011

Conceito Lollipop


De todas as cores, gostos, formas, tamanhos, os pirulitos - a guloseima criada pelos romanos - nunca sai de moda. E até no mundo da música nós podemos notar sua influência, seja em músicas cutes, como nas mais ousadas e sexys. Nesse post venho apresentar a vocês o conceito Lollipop.

Mika estava andando com sua mãe e ela dizia que o amor não valia a pena. Desiludido, ele veio a cantar uma das minhas músicas favoritas, que ganhou um clipe super gostoso de se ver, inspirado nos contos da Chapéuzinho Vermelho, lotado de doces em versão animada.



As meninas do 2NE1 juntamente com os garotos do Big Bang cantam segredinhos, jogam charmes e conquistas, e chamam um a outro de Lollipop num kpop divertido com um ritmo eletrizante que te faz querer dançar até não aguentar mais.



Dessa vez sem a companhia feminina, os garotos do Big Bang investem numa música cheia de duplos sentidos, com uma vibe mais ousada e sexy, mas sem deixar as cores vibrantes e o estilo do kpop de lado.


E parece que no kpop o conceito Lollipop não vai parar tão cedo. A vez agora é das meninas lindas do f(x) em parceria com os garotosas do SHINee. Na música que acaba de estreiar no álbum "Pinocchio", os coreanos cantam sua felicidade, deixando a malicia bem sutil, diferente dos seus amigos do Big Bang.


Voltando ao ocidente com Lil Wayne e toda a ousadia e malícia possível. Duplo sentido? Que nada! A letra é bem direta e não faz uso das regras de linguagem para amenizar o significado. Tio Lil mais uma vez provando que não é de fazer "papinho furreca", parte pro ataque.


Direto do baú da sua avó, podemos encontrar os 3 irmãos, integrantes do Bee Gees numa música ritmada, declarando ao mundo sobre uma garota, o que ela fazia, o efeito que causava neles, como ela era. De tão gostosa de se ouvir, mal se presta atenção na safadeza exposta. (Só acho vídeo dela pequenininha!)



No fim das contas o Lollipop é só mais uma maneira divertida de se cantar safadezas ocultas fazendo-as parecer coisas fofas, até mesmo infantís. Espero que tenham gostado do posts e que curtam as músicas!

1 comentários:

IM disse...

já conhecia a música do mika mas nem sabia que era dele,adorei o post! :D

Tecnologia do Blogger.

Amanda, ou Tama, ariana de 17 anos. Formanda, viciada em muitas coisas, projeto de geek e chata de coturnos, porque galocha não é legal.

Instagram

Dê um like!

Seguidores

Parceiros

No seu blog

Arquivos