02 maio 2011

Forever The Sickest Kids - 2011


Depois de tanta espera dos fãs, enfim chegou o novo CD do FTSK em 2011. Bom, eu não sei se você já ouviu falar dos caras do Forever The Sickest Kids, mas uma coisa eu asseguro: os caras mandam superbem! Eles tem uma pegada meio pop, com sons de guitarra e arranjos eletrônicos. Enfim, eles são dotados de músicas pra animar mesmo a gente. E mais, eles vem no Brasil esse ano. Pois é, mais um motivo pra você conhecer mais a banda. Mas hoje, eu não vim falar exatamente sobre eles, mas sim sobre o CD que lançaram recentemente que leva o nome da banda. As músicas tem a mesma vibe divertida, porém tem algumas faixas mais, digamos românticas. Um exemplo é Forever Girl que tem uma letra super linda e é toda num ritmo mais lentinho, com violão. Ah, outra coisa que eu gostei também foi a capa. Aqui você confere as faixas e o download do album:





Forever The Sickest Kids

1. Keep On Bringing Me Down
2. I Guess You Can Say Things Are Getting Pretty Serious
3. Life Of The Party
4. Robots & Aliens
5. King For A Day
6. Good Life
7. Same Dumb Excuse
8. Bipolar Baby!
9. Summer Song
10. Forever Girl
11. What Happened To Emotion? (Killing Me)



As minhas preferidas são Keep On Bringing Me Down, Life Of The Party, Forever GirlWhat Happened To Emotion? (Killing Me)Enquanto a banda não lança nenhum clipe oficial do novo álbum, a gente fica por aqui com um clipe do álbum Weekend Friday:



What Do You Want From Me?








5 comentários:

Camila disse...

Olha amiga, nunca os ouvi (:
Gostei do blog

bjoos

Karol (Blog Miss Carbono) disse...

Gostei da música =D

teh mais

Carolp disse...

ouça, eles são muito legais! :)

Unknown disse...

adoro essa banda! muito massa eles' *-*

Anônimo disse...

Qual a senha do cd?

Tecnologia do Blogger.

Amanda, ou Tama, ariana de 17 anos. Formanda, viciada em muitas coisas, projeto de geek e chata de coturnos, porque galocha não é legal.

Instagram

Dê um like!

Seguidores

Parceiros

No seu blog

Arquivos