14 maio 2011

EXIT TUNES


Oi gente! Não é meu primeiro post aqui, tá certo, porque o post sobre Iris Zero foi de minha autoria, mas, agora estou oficialmente na equipe do blog! <3
Vou postar aqui sobre diversas coisas: Livros, música, animes, mangás, e eventualmente uma coisinha random ou outra. Espero que gostem!
E dessa vez, vou falar de uma... "Empresa" musical japonesa, que tem muitos CDs conhecidos, e outros nem tanto, mas a maioria vale a pena: EXIT TUNES.

A EXIT TUNES é uma "produtora de CD's" dos japoneses, que abrange:


-CDs de Vocaloid, como a série "Supernova", que sempre trás músicas novas, o CD "GUMism", uma compilação da nossa querida e amada GUMI, e "Evil's Kingdom", de autoria do producer Mothy, que alguns de vocês mais ligados em Vocaloid devem reconhecer, dadas as músicas "Daughter of Evil", "The Madness of Duke Venomania" e outras.


-CDs de Utatte Mittas, ou seja, as famosas "dublagens" de músicas originalmente de Vocaloid, como por exemplo o CD "Sekihan The Best", uma compilação das músicas regravadas pelo conhecido cantor "Sekihan", e a coleção "Kamikyou Uttate Mitta", reunindo vários dos maiores cantores dessa área.


-CDs de Remix, com vários remixes particularmente ÓTIMOS de várias músicas, incluindo a série SPEED Anime Trance BEST, uma série que por enquanto consiste de 12 CDs, sempre saindo regularmente, com remixes de aberturas, encerramentos e insert songs de Animes, entre eles: "Don't Say Lazy" e "Cagayake!Girls" de K-ON; "Only My Railgun" e "Masterpiece" de To Aru Majutsu no Index/Kagaku no Railgun; e muitos e muitos outros animes, como Sekirei, Zero no Tsukaima, Gundam SEED, The World God Only Knows, Code Geass, Panty & Stocking with Garterbelt e, nossa, é muita coisa pra listar, e tudo muito gostoso de se ouvir!

Acho que com tanta coisa, deu pra ver que o negócio é sério né. E eu recomendo MUITO, tipo, praticamente todos os CDs que são lançados, não teve um até agora que eu me arrependi de baixar (cheguei até baixar 2,3GB só num packzinho com todos Anime Trance, e não cansei de ouvir nenhum dos CDs).
Pra acompanhar os lançamentos, é só acessar o site http://9819.jp/exittunes.html e olhar as datas de lançamento, as capas, os nomes, e tudo mais. Como é o catálogo oficial, está tudo em japonês, mas dá pra se virar mesmo assim, sem maiores dores de cabeça.

Pra ouvir, cada um tem o seu jeito, seja achando torrents, sites que divulgem os MP3s, comprando, mas, para aqueles que querem pelo menos "experimentar" antes, recomendo fazer uma visitinha pro canal TropicalChibi no Youtube, que sempre faz upload de vários CDs recém-lançados, e também o ExitTranceMusic, cheio de CDs de Trance e Remix!

Deixo aqui algumas músicas da EXIT TUNES pra que vocês possam curtir um pouco. Bom proveito! <3

 
Starving Trancer feat. MAKI - only my railgun

 
 YuchaP feat. GUMI - Pokerface

 
 UtsuP feat. Sekihan - Otona no Omocha

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Amanda, ou Tama, ariana de 17 anos. Formanda, viciada em muitas coisas, projeto de geek e chata de coturnos, porque galocha não é legal.

Instagram

Dê um like!

Seguidores

Parceiros

No seu blog

Arquivos