20 maio 2011

{Resenha} O Fantasma do Espelho

Ana, Trico e Dudu resolvem investigar o interior da Mansão Dimais e deparam com misteriosos acontecimentos: portas que se fecham, passagens secretas, fantasma no espelho. Os três garotos não se deixam amedrontar e, após grandes e divertidas emoções, descobrem toda a verdade a respeito do Fantasma do Espelho.
Um dos meus livros infantis favoritos, O Fantasma do Espelho, de Karen Dolby - da coleção "Salve-se Quem Puder" - traz o mistério de uma possível mansão "mal-assombrada". E os responsáveis para resolver esse mistério são Anda, Trico, Dudu e você! Isso mesmo, você deve ajudá-los a solucionar o mistério que envolve a mansão, juntando pistas e avançando nas procuras.

Quando mais nova eu sempre pedia pra minha irmã ir na biblioteca municipal e pegar esse livro pra mim, apesar de já ter cansado de ler. Eu não me lembro de muitos detalhes por já ter muito tempo que eu li, mas posso garantir que é uma história divertida, sem exageros, e o mais interessante, o leitor pode participar dela.

Um ótimo livro infantil, todo desenhado, e incentiva as crianças a pensarem, a terem atenção, e tudo isso lendo! Posso dizer que "O Fantasma do Espelho" é um livro que está na lista dos que fizeram eu me apaixonar pela leitura. Não deixe de presentear seu filho, sobrinho, primo ou conhecido pequenino com este livro e os outros da coleção "Salve-se Quem Puder", da editora Scipione.

2 comentários:

Cari disse...

Amo essa série!
Leio desde 1997!
Fã!!!!

Anônimo disse...

c/ vc é veia em !!!

Tecnologia do Blogger.

Amanda, ou Tama, ariana de 17 anos. Formanda, viciada em muitas coisas, projeto de geek e chata de coturnos, porque galocha não é legal.

Instagram

Dê um like!

Seguidores

Parceiros

No seu blog

Arquivos