15 maio 2011

Resultado da promoção do kit "Beijada por um Anjo"


Enfim chegou o dia esperado do sorteio do kit do livro da editora Novo Conceito, "Beijada por um Anjo". Quem foi .o sortudo ou sortuda? Tchanananam... clique aqui para saber ou termine de ler o post.

Bodinho! Sim, meu amigo blogueiro do blog O Pasto do Bode faturou um livro que inclusive ele JÁ TEM, espertinho? Pelo menos não vou precisar gastar com correios! Haha! O engraçado foi que antes um pouco do sorteio ele me disse:
Dj Bode diz:
*e ai ja ganhei o livro?
Amanda diz:
*haha
Dj Bode diz:
*hauahua
*ja fez o sortei ja?
Amanda diz:
*não
*3h
Parece treta mas não é. Eita bode sortudo, parabéns! E aos que não ganharam, não desanimem, essa foi a primeira de muitas outras que virão, e pra animar mais, essa semana já recebo mais livro pra sortear. Fiquem espertos!

3 comentários:

Bodinho disse...

Uhullll
Não falei que ia ser meu..huahauahu
COm o Bode ninguém pode!!!
bjs Mandinha e toda a Equipe do BAL

Edivaldo
www.opastodobode.com.br

Carolp disse...

parabéns bodinho, mas bem que você podia me dar o livro já que você já tem né ASÇKDL

Caio disse...

Aaafs, rac ):
Mas a próxima é minha u___u

Tecnologia do Blogger.

Amanda, ou Tama, ariana de 17 anos. Formanda, viciada em muitas coisas, projeto de geek e chata de coturnos, porque galocha não é legal.

Instagram

Dê um like!

Seguidores

Parceiros

No seu blog

Arquivos