06 junho 2011

All Time Low - Dirty Work



Não sei se vocês já perceberam, mas parece que as bandas tiraram o ano 2011 pra lançar novos CD's. E não foi diferente com os gurios de All Time Low. Depois de um bom tempo sem lançar nenhum álbum, enfim saiu o mais novo trabalho da banda, Dirty Work! Bom, eu percebi as músicas mais sérias. Tudo bem, algumas ainda tem aquela pegada divertida que os fãs já se acostumaram, mas enfim, achei o som deles mais maduro diga-se de passagem. E se você não conhece a banda é uma boa oportunidade. Eles já vieram no Brasil e parecem que pretendem sempre vir. Ainda bem né? 




1. Do You Want Me (Dead)
2. I Feel Like A Dancin'
3. Forget About It
4. Guts
5. Time Bomb
6. Just The Way I'm Not
7. Under A Paper Moon
8. Return The Favor
9. No Idea
10. Daydream Away
11. That Girl
12. Heroes


Ainda não tive a oportunidade de ouvir o CD detalhadamente, mas posso dizer que as faixas que mais me chamaram atenção foram Do You Want Me (Dead), I Feel Like a Dancin', Daydream Away, maaaas principalmente Time Bomb! Inclusive eles já lançaram um vídeo de uma das músicas, I Feel Like A Dancin' que eu achei super legal. Bem animado, a estilo deles mesmo. Eles se vestem de Lady Gaga, Katy Perry... bom, melhor vocês assistirem do que eu ficar contando o clipe inteiro né? 

Feel Like A Dancin'



É isso galera! Ah, e se vocês souberem do lançamento de algum CD de alguma banda que curtam ou apenas quiserem um post a respeito da banda deixem algum comentário falando ok? A gente também quer conhecer as bandas que vocês gostam. Até a próxima!

3 comentários:

Karol (Blog Miss Carbono) disse...

Conheço a banda mas só de nome, acho que não lembro de nenhuma música deles... Achei o clipe bem legal, divertido, como vc falou =D

teh mais

Carolp disse...

eles tem muita música legal no CD Nothing Personal, vale a pena ouvir *-*

ϟ weηdersoη . disse...

AEEEEWW ACHEI O POST SUYASUY O//

vou baixaar soaops

Tecnologia do Blogger.

Amanda, ou Tama, ariana de 17 anos. Formanda, viciada em muitas coisas, projeto de geek e chata de coturnos, porque galocha não é legal.

Instagram

Dê um like!

Seguidores

Parceiros

No seu blog

Arquivos