07 junho 2011

Conheça nossa nova parceria: Lerulian!

Nesse post eu tenho a honra de apresentar a vocês nossa nova parceria: a série Lerulian, de Dan Albuk!
O maior motivo de orgulho é por ser um livro 100% nacional. O máximo, não? Nós não poderíamos perder a oportunidade de apoiar um autor brasileiro, e agora, Lerulian e Banheiro ao Lado são oficialmente parceiros.

Em breve estarei fazendo mais posts sobre Lerulian, e claro, a resenha do 1º livro da série, que se chama "A Queda da Cidade dos Homens". Mas enquanto esse dia não chega (prometo não demorar!), trago a vocês a sinopse do que nos aguarda pra nos deixar ansiosos e com gostinho de quero mais!

A história de Lerulian ocorre em um tempo e espaço imaginário, um lugar inspirado no Planeta Terra e habitado por milhares de criaturas fantásticas.
O Livro narra o conflito do jovem ferreiro Vaan Sorg, que do dia para a noite é obrigado a sair da Cidade dos Homens a mando do Rei Ulgl Aisen e encontrar, na Cidade de Gravelt, um rapaz chamado Axel Amagog. Ao longo do caminho o rapaz encontra o mercenário exilado Rus Kaisir, que cumprindo ordens do Rei lhe entrega um pacote secreto que não deveria ser aberto por nenhum motivo até chegarem em Gravelt.
Em pouco tempo, Sorg descobre que é uma peça essencial de um quebra-cabeça gigantesco, e nada é o que parece ser. É iniciada uma mortal corrida contra o tempo, onde uma espada decidirá quem irá ganhar ou perder. Alianças são formadas, cidades são destruidas e amizades são construídas ao longo do tempo.
Em breve uma guerra estourará, e uma épica luta por poder, vingança e liberdade começará a a ser travada pela província de Ilen-Hol.

Dan Albuk é carioca, e desde pequeno foi fascinado por histórias de aventura, suspense e terror. Criou a saga Lerulian com 16 anos, mas só com 19 anos começou a passar a história pro papel, a aprimorando e catalogando. Hoje o livro "A Queda da Cidade dos Homens" é publicado pela Editora Novo Século, sob o selo de Novos Talentos da Literatura Brasileira.

“Uma busca desenfreada começa a procura das duas partes de Lerulian, mas o tempo, impiedoso, varre a memória dos homens ao longo dos séculos.”

Você pode acompanhar novidades da série pelo twittersite oficial!

3 comentários:

Karol (Blog Miss Carbono) disse...

Gostei da história do livro, bem interessante mesmo!

Espero a resenha, para ver se é bom hehe

teh mais

c8ris disse...

nossa gostei da resenha e fiquei com muita vontade de ler legal a parceria muito bom apoiar nossos escritores

Julia G disse...

Novidades nacionais?! Coisa boa!

Adorei o blog ;)

Tecnologia do Blogger.

Amanda, ou Tama, ariana de 17 anos. Formanda, viciada em muitas coisas, projeto de geek e chata de coturnos, porque galocha não é legal.

Instagram

Dê um like!

Seguidores

Parceiros

No seu blog

Arquivos