18 junho 2011

É tempo de mudança!


Como já devem ter reparado, o blog anda abandonado já faz um tempo. Mas antes que julguem "falta de vergonha na cara", deixe eu explicar a vocês a real situação minha e da equipe. Nós 7 somos estudantes do ensino médio, todos na beira do vestibular (principalmente o Caio que se forma esse ano AEAEAE), e além das obrigações de colégio (que são muitas ç_ç), ainda temos atividades extracurriculares que devemos tempo e dedicação. Obviamente, o blog vai sendo empurrado pra trás, porque ao contrário de colégio e curso em que temos nossas mães nos ameaçando com uma faca de cozinha para andarmos na linha, o blog é apenas uma diversão, um momento em que podemos falar do que gostamos, compartilhar nossas novidades e o que andamos fazendo. Com a falta de tempo, nem coisa que gostamos de fazer temos conseguido fazer. 

Mas é claro que eu, como blogueira do Banheiro ao Lado, não quero que meu blog caia na rotina, que fique deixado de lado e com a lembrança de que este blog podia ser mais. E é com esse pensamento que anuncio um breve hiatus para que eu possa fazer as mudanças necessárias no blog e ele ficar lindo de morrer, pra despertar o interesse dos leitores, e até mesmo inspirar a mim e a equipe. 

Conto com a paciência de vocês e principalmente apoio e animação nessa nova fase que o blog irá entrar. Afinal, um blog sem leitores é apenas um link sem utilidade.

Aguardem mudanças, novas promoções e novidades!

Equipe Banheiro ao Lado

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá
meu Blog está cheio de novidades confira

http://aleitoracassia.blogspot.com/

c8ris disse...

gostei do que escreveu ^^

Tecnologia do Blogger.

Amanda, ou Tama, ariana de 17 anos. Formanda, viciada em muitas coisas, projeto de geek e chata de coturnos, porque galocha não é legal.

Instagram

Dê um like!

Seguidores

Parceiros

No seu blog

Arquivos