14 junho 2011

Esquenta Anime Friends #1

Faltando menos de um mês para o maior evento otaku da América Latina, trago a vocês o Esquenta Anime Friends, com posts falando das atrações, novidades, e muito mais para você não chegar no evento mais perdido que cego em tiroteio, certo? Para começar, estarei falando das atrações internacionais tão esperadas e que esse ano nos presenteará (ou melhor, presenteará vocês porque eu não poderei ir mimimi) com M.O.V.E! Fique por dentro e comece a aprender a letra das músicas e maiores sucessos que vem por aí.

Nobuo Yamada
Com certeza você já ouviu Pegasus Fantasy prefiro Urubu Fantasy, e se você não ouviu você não merece pertencer a esse mundo. MWUAHAHAHAH Brincadeiras a parte, o cantor desse praticamente hino dos fãs de animes está de volta ao Brasil, dessa vez na companhia de Takayoshi Tanimoto, seu parceiro no Project.R. NoB participou de várias músicas que compõem a trilha sonora de Cavaleiros do Zodíaco e do tokusatsu Boukenger (não confunda com Power Rangers se não eu te soco).


Akira Kushida
Se você assistiu Jaspion, Sharivan ou Jiban, com certeza já pode ouvir músicas interpretadas por Akira Kushida. Com quase 30 anos de carreira (velhinho hein), é dono de uma voz poderosa e inconfundível. Após visitar nossa terrinha várias vezes, Akira retorna pra cantar seus sucessos e encantar os fãs.


Takayoshi Tanimoto
Estreiando no Anime Friends, o cantor das músicas de Dragon Ball Kai se prepara para fazer um show que marcará o evento. Começou sua carreira de animesongs com a música de evolução de Digimon Tamers. Depois disso passou a trabalhar com músicas de animes e tokus e atualmente, faz parte do Project R, um grupo criado para interpretar músicas de tokusatsu que também inclui NoB, que também vai vir para o AF.


Psychic Lover
Inicialmente constituída por 6 integrantes, hoje Psychic Lover se resume a dupla que é destaque do cenário de animesongs. Foi com a participação na trilha sonora de Tokusou Sentai Dekaranger que a dupla passou a ter mais destaque no cenário dos tokusatsus. Mesmo não sendo a primeira visita deles ao Brasil, eles estão animados e ansiosos pra sentir a energia do AF.


Kaya
Depois de passar pelas de bandas visual kei Malice Mizer e Schuwarz Stein, Kaya seguiu carreira solo e tem como tema principal a estética e a sexualidade, e se veste de modo que sua aparência seja um tanto quanto andrógina. A composição das músicas, designs de capas dos CDs, maquiagem, figurino e produção ficam a cargo do próprio cantor, que impressiona por sua capacidade de surpreender cada vez mais.


M.O.V.E
E por último a melhor, a maior, a mais incrível j-band que mistura j-pop, eurobeat e rap: M.O.V.E! Com mais de 10 anos de carreira, T-Kimura, Motsu e Yuri são donos de sucessos como as trocentas músicas de Initial D que até hoje levam os fãs ao delírio! Desde 2009 a banda vem gravando albuns dedicados aos animes - anim.o.v.e - com versões no estilo m.o.v.e de músicas de animes famosos como Evangelion, Suzumiya Haruhi e muitos outros. E os feitos da banda não param por aí. Ano passado a Yamaha Corporation publicou a Vocaloid Lily, com base na voz da Yuri! Se você puder ir, não perca a oportunidade de curtir a melhor j-band (na minha opinião).

3 comentários:

j disse...

huhu
Estou totalmente fora desse mundo! Mas tenho uma amiga que é viciada, fica me contando essas novidades que eu completamente não entendo!

Beijos

Rafa disse...

Eu já disse que adoro seu blog né! Pois bem... eu curto p karacas dragon ball e nunca tentei ler animes mas deve ser super bacana... bjs

Beijos,
Rafa
rafersom.blogspot.com

c8ris disse...

amei o post to louca pra ir no friends ^^

Tecnologia do Blogger.

Amanda, ou Tama, ariana de 17 anos. Formanda, viciada em muitas coisas, projeto de geek e chata de coturnos, porque galocha não é legal.

Instagram

Dê um like!

Seguidores

Parceiros

No seu blog

Arquivos