25 junho 2011

Feliz 6 meses de banheiro ao lado!


Agora são 00:28 e eu estou fazendo esse post para comemorar com vocês os 6 meses do blog e principalmente, mostrar o novo layout lindo e absoluto e extremamente feminino, não me soquem. Eu não sei nem como dizer o quanto estou feliz porque esse é o primeiro blog que eu tenho e que realmente ta durando e dando certo. Sério, vocês não tem noção do meu histórico no mundo dos blogs. Mas nesse post eu venho apenas introduzir a festa que vai começar hoje, e já deixo o aviso de 2 promoções supimpas que vão vir hoje. Uma inclusive já está lá em baixo no cantinho das promoções pra vocês já babarem e se prepararem pra se concorrer a um kit lindão e show de bola like a velha. Sem muito a dizer agora, e eu acho que as meninas vão fazer algum post depois de mim (pra informar, estou na casa da Carol juntamente com a Nicolle e nossa amiga Thuany).

Aproveitando aqui também pra agradecer a vocês por esses 6 meses de visitas, 6 meses de compreensão e de apoio que a gente tem recebido, e principalmente, da participação e interação de vocês. E eu, juntamente com a equipe, esperamos que isso aumente e que vocês participem e sejam mais ativos ainda no blog. Prometemos cooperar pra isso também com mais posts, promoções e novidades, certo?

Então é isso, até a hora que eu acordar ou algum membro lindo da equipe dar as caras por aqui.
E a festa começa!

1 comentários:

Karol (Blog Miss Carbono) disse...

Parabéns pelos seis meses de blog!

Tudo de bom =P

teh mais

Tecnologia do Blogger.

Amanda, ou Tama, ariana de 17 anos. Formanda, viciada em muitas coisas, projeto de geek e chata de coturnos, porque galocha não é legal.

Instagram

Dê um like!

Seguidores

Parceiros

No seu blog

Arquivos