06 junho 2011

Meu Malvado Favorito


Sabe quanto o vilão vira seu herói? É exatamente a história de Meu Malvado Favorito (Despicable Me), animação que marcou a estreia da Illumination Entertainment

Tudo começa com Gru, um super vilão que apavora até na hora de comprar um café na esquina, que tenta manter seu reinado do mal. O que ele não esperava era o surgimento de Vetor, mais novo e mais ambicioso, e o pior, ladrão de uma das pirâmides de Gizé, no Egito.

Numa tentativa desesperada de salvar sua reputação, Gru cria um plano mirabolante: roubar a lua. O problema é que não há orçamento, e o Banco dos Vilões se recusou a fazer empréstimo diante das atuais condições de Gru. O que resta para o grande vilão é reunir sua tropa de Minions (bichinhos amarelos altamente mordíveis que são burros mas te matam de rir) e invadir a casa de Vetor, e roubar sua pistola de raio encolhedor.

Obviamente essa não é uma tarefa fácil, e a melhor, e talvez única saída, é a paixão de Vetor por biscoitos caseiros vendidos pelas meninas do orfanato: Margo, Edith e a pequena Agnes. Sendo assim, Gru as adota e se mete na furada mais fofa desse mundo.

Minion
Um filme à altura de Pixar e DreamWorks, Meu Malvado Favorito encanta por ser uma história extremamente divertida, temperada com momentos que te fazem chorar de rir e misturada com muitas fofuras. A maior delas é Agnes, a mais nova das irmãs. Quer saber porque? Assista o vídeo abaixo especial com os momentos mais "awwwwwwn" e "WTFFFFF" da pequenina:


Uma animação muito bem feita sem tirar nem por! Um filme pra toda a família e que vale a pena assistir. Assista abaixo o trailer oficial:


2 comentários:

Cari disse...

"Ele é tão fofinho que eu vou morrer!!!"
filme mto booom!

Danielle Fonseca disse...

Um dos meus filmes de animação preferidos, esse Meu Malvado Favorito. Eu ri muito kkk
Foi mais que merecido Toy Story 3 ter levado o Oscar, mas eu não ia ligar se esse filme tivesse ganho.

Parabéns pelo blog. To adorando os posts.

Tecnologia do Blogger.

Amanda, ou Tama, ariana de 17 anos. Formanda, viciada em muitas coisas, projeto de geek e chata de coturnos, porque galocha não é legal.

Instagram

Dê um like!

Seguidores

Parceiros

No seu blog

Arquivos