01 junho 2011

Geneanálise #2 - Our Second Romantic Dance

Ah, o amor. É tão lindo, o beijo, o abraço, o sexo. Apertar bundas alheias, pensamentos eróticos all the time... Pessoas que "amam" assim merecem morrer. Me desculpe se você é uma dessas. Aliás, não me desculpe, apenas morra ou saia daqui. Obrigado. Prosseguindo: Hoje irei citar os meus três mangás de romance preferidos. Se você está na seca, precisa de um braço para te abraçar, um ombro para encostar a cabeça, leia algum desses mangás. Amanda, essa é pra você.

  Da direita pra esquerda: "Me desculpa por essa manhã!" "Por favor vá em um encontro comigo!" "Fique sério!!"


1. The World God Only Knows

Se você acha que gosta de jogos, você nunca conheceu Katsuragi Keima (Deitado, foto). Fissurado em Shoujo Games (Jogos de Conquista, não necessariamente pornográfico), é conhecido como "The God of Conquest" (O Deus da Conquista) pois consegue "conquistar" todas as garotas, dos jogos. Odeia e repugna todo o mundo 3D, porém, quando em um dia ele aceita um e-mail vindo do nada, ele acaba selando um contrato com um certo demônio, Elsee (A Garota, foto) que ele tem que conquistar todas as garotas que tenham uma "Loose Soul" (Literalmente, Alma Larga ou Alma Folgada), caso contrário, perderá sua cabeça. Um dos melhores mangás que já li, Kami Nomi zo Shiru Sekai, como também é conhecido, possui atualmente 144 capítulos e continua saindo semanalmente, é focado no romance e na comédia, possui praticamente nenhum Ecchi (Apelo sexual) e uma história muito bem bolada.

2. Ane Doki

Ao encontrar uma bonita na rua que acaba por "roubar" seu sorvete, provavelmente a última coisa que se vá pensar é que ela irá começar a morar com você. Ane Doki conta a história de Ochiai Kouta, um garoto cujo pai tem que ir numa viagem de negócios que acaba por durar meses, e nesse meio tempo, uma garota que ele encontra na rua, e acidentalmente sua calcinha também, acaba indo morar com ele. Hagiwara Natsuki acaba virando quase que sua mãe, ajudando ele em tudo, até em questões amorosas. Um mangá super bonito e pequeno, 26 capítulos, uma história super legal e com um pouco de Ecchi (Algumas calcinhas de vez em quando).

3. GE - Good Ending

 Utsumi Seiji, um garoto que não se dá bem com as garotas, se apaixona pela capitã do time de tênis, e ao invez de tentar tomar qualquer iniciativa, fica espiando, de longe, até conhecer Kurokawa Yuki, uma garota da mesma sala que ele e do mesmo clube de tênis, que se dispõe a ajudar Seiji a conquistar o amor da capitã. O mangá se desenrola de forma com que Seiji acabe por conhecer várias garotas, desentimentos entre todo mundo, mas, provavelmente, tudo acabará bem. O mangá continua saindo e possui atualmente 81 capítulos. Recomendo, um mangá que mistura comédia com o romance assim como The World God Only Knows, porém possui o foco mais no romance. Ah, a imagem do começo do post, é desse mangá.

2 comentários:

arthur disse...

até eu que nunca li mangá, começei a gostar.

c8ris disse...

apesar de nunca ter lido esses títulos ^^ amei a resenha deles ^^(mas eu sou meio suspeita amo manga sou super otaku assumida ) Você teria o site pra me passara mas tem que ser em Português sou péssima em inglês
bjs

Tecnologia do Blogger.

Amanda, ou Tama, ariana de 17 anos. Formanda, viciada em muitas coisas, projeto de geek e chata de coturnos, porque galocha não é legal.

Instagram

Dê um like!

Seguidores

Parceiros

No seu blog

Arquivos