02 junho 2011

Lost Girl


Desde pequena, sem rumo e se sentindo sozinha, Bo achava que era diferente. Ela cresce, ganha um namorado e a relação deles esquentam dentro de um carro até que ele misteriosamente morre e ela sem saber o que fazer foge. Bo acha que é um monstro,não sabe o que é,e vive por ai procurando sua identidade até que descobre a humana Kenzi e o mundo dos Faes e então, vê que seu problema é muito pior do que ela pensa.

Tudo começa quando Bo está trabalhando em um bar e um homem da em cima dela, ela recusa e este vai procurar outro alvo e acha Kenzi, a oferece uma bebida que ela aceita,mas recusa as cantadas do homem (e ainda rouba a sua carteira). Quando Kenzi sai, o homem a segue e Bo corre atrás pois sabe que algo vai acontecer. A bebida tinha um boa noite cinderela e Kenzi está prestes a ser pega pelo tarado cara até que chega B. que ao seduzí-lo , beija-o e sua toda a sua alma, deixando-o morto.

Kenzi e Bo.

As duas fogem e no dia seguinte Kenzi,que viu tudo, quer explicações porém também quer ajudar Bo a descobrir o que ela é, assim fazem uma parceria que nunca mais seria desfeita.

Em um dia comum as duas garotas se pegam surpresar por Dyson e seu amigo,dois policiais, que sequestram Bo e deixam K. sozinha e aí que o mundo da protagonista muda.
Ela descobre que existe o mundo dos Faes e que ele é divido entre os da luz e os da escuridão e cada um é governado por um tipo de fae "ancião", porém, os dois grupos não se dão muito bem e estão em "guerra" desde sua existência, o problema, é que Bo é neutra, ninguém sabe daonde veio e ela não tem um lado definido,então,ela é posta para lutar e assim ,se vencer, decidir um dos lados.
Antes da luta ser realizada ela conhece a Dr Lauren, uma humana que trabalha para os Faes da Luz e finalmente assim ela descobre sua origem: uma súcubus,mitologia grega: é uma bela mulher (ou um belo homem, no caso, incúbus) que consegue seduzir os homens tomando toda a sua energia vital, elas também tem o poder de escravizá-lo e a primeira súcubus foi Lilith.
Indo para a luta, Dyson, o policial misterioso dá um pouco de energia para a sucubus para que ela tenha mais energia e sobreviva. "Mas, Iza, ela não mata as pessoas assim? '3' " Não, acontece que como um Fae é totalmente diferente de um humano, ela pode sugar toda a energia vital necessária sem matá-lo.
De pé: Kenzi,Hale,Lauren. Sentados:Trick,Bo,Dyson
Bo vence a luta, e decide ser independente confrontando os dos lados e é ai que a história fica mais interessante.
Lost Girl não é uma série muito conhecida,no entanto,é muito boa porque mostra o lado dos monstros e não o dos humanos. Se você for perguntar qual é o meu personagem preferido eu diria que é Kenzi, ela é muito engraçada,humana,"cleptomaníaca" e poderia simplesmente ignorar Bo e todos os problemas ligados aos Faes mas ela está sempre ali para ajudar. Também é interessante acompanhar o triângulo amaroso de B, Dyson e Lauren que me supreende até o último momento, de tão intenso que é o amor de Dyson pela garota. E além de todos esses personagens também tem Trick ,o dono do bar fae, que esconde muitas coisas mas mesmo assim é confiável.
O seriado tem inspiração medieval e também em filmes e HQs como X-man,por exemplo e vale muito a pena assistir. E aí,pronto para Lost Girl?

2 comentários:

Karol (Blog Miss Carbono) disse...

Adorei a dica, vou baixar =)

teh mais

c8ris disse...

uau tbm quero saber tem mais muito interessante ^^ nossa achei que so existiam mulheres como sucubos ma tem homens tbm @@ boa resenha

Tecnologia do Blogger.

Amanda, ou Tama, ariana de 17 anos. Formanda, viciada em muitas coisas, projeto de geek e chata de coturnos, porque galocha não é legal.

Instagram

Dê um like!

Seguidores

Parceiros

No seu blog

Arquivos