25 junho 2011

Skins

Sid, Chris, Cassie, Jal, Anwar, Maxxie, Tony e Michelle
Comecei a ver essa série por indicação de uma amiga, lembro que ela disse assim pra mim: ''Nicolle, o povo dessa série é muito doido, só fala de droga e sexo!'' Eu nem levei muito a sério e pensei que ela estava exagerando um pouco, mas ela não estava. Quando vi o primeiro episódio, fiquei um bom tempo de queixo caído.

O seriado se passa em  Bristol, Inglaterra. Mostra o cotidiano de um grupo de adolescentes que só pensam em (tchanananã) drogas, festas e sexo.

O legal do seriado, é que os episódios são nomeados com os próprios nomes dos personagens, por exemplo, o nome do primeiro episódio é ''Tony'', assim dá pra perceber que ele vai ser o ''personagem do dia''. Tem gente que acha que a série não tem nenhum conteúdo e é uma perda de tempo, eu concordo em partes. Vou explicar: A série não tem tema fictício, tipo Star Trek e nem faz você rir absurdamente como em The Big Bang Theory. Ela apenas mostra a vida de Tony, Michelle, Jal, Sid, Cassie, Maxxie, Awnar e Chris; vale lembrar que esses personagens só são fixos na primeira e segunda temporada (primeira geração). O elenco muda a cada duas temporadas. Até agora já tem cinco temporadas (e três gerações, cada geração tem duas temporadas).

Clima de festa nos arredores do box, 6 meses de BAL, e post novo pra comemorar esse meio  ano de vida!

4 comentários:

Carolp disse...

tenho vontade de assistir skins, parece bom

Tama disse...

Safadeza exposta. tsc tsc
HSUAHUSHAUSUAHSUAHUSA

j disse...

haha
Quanto à série, não posso comentar.

Mas parabéns pelos seis meses de vida do blog! Beijos!
Conjunto da Obra

Unknown disse...

Carolzinha minha filha' Skins é perfeito. Conheci ano passado. É muita locura'putaria danada" hehkekhekhekhke*

Tecnologia do Blogger.

Amanda, ou Tama, ariana de 17 anos. Formanda, viciada em muitas coisas, projeto de geek e chata de coturnos, porque galocha não é legal.

Instagram

Dê um like!

Seguidores

Parceiros

No seu blog

Arquivos