25 junho 2011

To love-ru

Rito e Lala
Então gente, já que o Banheiro Ao Lado ta em clima festivo pelos seus 6 meses, decidi fazer um post sobre To Love-ru, que é daqueles animes que fazem a gente rir bastante. Nada melhor do que rir né? A história é mais ou menos assim:

Rito é um estudante comum e é apaixonado pela Haruna, uma garota que estuda junto com ele. O problema é que ele nunca consegue se declarar pra ela. Um dia ele chega do colégio, vai tomar banho e de repente surge dentro da banheira dele uma alienígena nua, Lala. Lala se apaixona por Rito e fica morando na casa dele. E aí que começa a diversão: Lala começa a estudar, vira amiga da Haruna que também parece expressar sentimentos pelo Rito. Mais adiante aparece a Golden Darkness uma assassina do espaço que quer matar ele, aparece o(a) Ren/Run, a Yui que quer colocar ordem no colégio e por aí vai. Ah, tem também o Zastin que também é um alienígena. Enfim, a história é tri legal, vale a pena conferir! 
Saki, Yui, Lala, Rito, Run, Haruna e Golden Darkness
Só pra vocês ficarem um pouco mais informados o gênero de To Love-ru é Comédia/Romance/Ecchi mas adianto que vocês vão encontrar mais o gênero comédia e ecchi do que romance! São 26 episódios a primeira temporada, a segunda chamada Motto To Love-ru tem 12 e mais 6 OVA's (até onde eu sei são 6). Aqui vocês conferem os links de download:


Espero que gostem, boa diversão pra vocês e até o próximo post!

2 comentários:

c8ris disse...

esse anime é tudo de bom ^^ amei a cara nova do blog mas gostava tanto do desenho d cima

Carolp disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tecnologia do Blogger.

Amanda, ou Tama, ariana de 17 anos. Formanda, viciada em muitas coisas, projeto de geek e chata de coturnos, porque galocha não é legal.

Instagram

Dê um like!

Seguidores

Parceiros

No seu blog

Arquivos