01 julho 2011

Esquenta Anime Friends #2

Olá, galera! Como estão? Confesso que minha cama ta acoplada nas minhas costas, apesar de eu ter acabado de acordar (não tive aula hoje AEAE). Faltando apenas 7 dias pra começar o maior evento otaku da América Latina, trago a segunda edição do Esquenta Anime Friends pra preparar vocês pras atrações, certo? No anterior, que foi o primeiro, eu falei das atrações musicais internacionais, hoje eu venho contar a vocês das salas temáticas. Curtiu? Então let's go porque tenho muita coisa pra te mostrar.

N-Party
Pros nintendistas de plantão tipo eu terá a N-Party. O Anime Friends 2011 marcará um ano desde que a DS-Party evoluiu para N-Party. Para comemorar esta data, o grupo estará em conjunto com a PSParty e Dance party, trazendo melhor do conteúdo para gamers em diversas atividades, jogatinas e campeonatos em um espaço agradável de se ficar, conversar e conhecer novas pessoas. Se você tiver oportunidade de ir no AF, vale a pena ir na sala do N-Party. ):
Outras salas relacionadas ao tema games que estarão lá: PSParty, Liga Oficial de Pokemón, DS Party, T-BoA, Final Fantasy Expo e Portal Sonic.

SarangInGayo
Pros kpopers de plantão tipo eu de novo, o SarangInGayo estará presente com uma sala nos 6 dias do evento carregado de atrações: grupos covers, workshops, aulas de coreano, brincadeiras coreanas, sorteios, além de muita dança e muita música para todos se divertirem ao melhor som do KPOP! Mas se você ainda não conhece a cultura coreana, não perca, essa será uma ótima oportunidade para conhecer tudo o que o entretenimento sul-coreano tem de bom para lhe oferecer e tudo isso através dos mais experts da cultura: os próprios fãs! s2 Outras salas relacionadas ao tema kpop que estarão lá: Show Me Your Love (TVXQ).
Tokusatsu
O grupo Tokusatsu marcará presença no evento, mesclando em sua exibição seriados clássicos como Lionman, Spectreman, Jaspion amoamoamoamoamoamoamo e cia até os mais atuais como Kamen Rider OOO e Goukaiger. Você que sempre curtiu os heróis da infância, mas nunca teve a oportunidade de encontrar pessoas para discutir sobre seus seriados de heróis favoritos, o espaço é aqui! Traga seus amigos, conheça novos, troque idéias e seja um combatente contra as forças do mal na sala Tokusatsu.

Potter Sampa
A PotterSampa surgiu em junho de 2006. Conhecida entre os fãs potterianos paulistanos por eventos interativos e únicos, a PotterSampa também participa de eventos de anime e eventos literários, interagindo com os fãs de diversas outras séries. No AF você poderá encontrar atividades relacionada aos bruxos, como: Bruxos através dos séculos (Mímica), Caldeirão de Frases, PotterFeud, Quizz e Quem é Hermione Granger, sem contar a presença de outros fãs. Não percam!

Lolita Tea Party
Um ambiente todo delicado, como um quarto de princesa, com um lindo cenário, acessórios e peças para montar seu outfit à venda, tudo isso acompanhado de deliciosos cupcakes, marshmallows! Será tudo um sonho? Não! É a sala Lolita Teaparty, que dará um toque feminino ao evento. Não deixe de nos visitar, venha tomar um chá e comer o cupcake na sala LOLITA! Muito kawaii, não? :3
Outras salas relacionadas ao tema estilo que estarão lá: Kigurumi Brasil

Wichester Forever
Imagine um lugar assustador, um ambiente todo sobrenatural, com pentagramas, sal grosso e coisas estranhas. Será que o Apocalipse se aproxima? Quem pode acabar com isso? Você sabe? Eu sei! São os caçadores, os Winchesters! O Grupo Winchester Forever é uma equipe criada no dia 17/12/2010, com intuito de divulgar a série americana de TV, organizamos eventos sobre SPN, também temos uma loja com produtos para vender sobre a série. Você que é fã dos irmãos Winchester não pode perder essa sala!
Outras salas relacionadas ao tema Supernatural que estarão lá: Fã Clube Supernatural

Essas são só algumas das muitas salas temáticas do Anime Friends. Sério, são tantas que eu tive preguiça de por (sim, preguiça). Se você quer saber quais mais estarão lá, dê uma passada no site do evento que tem tudinho lá, mas primeiro dê preferencia ao Banheiro ao Lado porque o blog é mais bonito que o site *apanha*. Quem for no AF não deixe de visitar as salas. Segundo meus amigos frequentadores do evento, as salas são as atrações mais legais, então, ouçam a voz da experiência e divirtam-se!

2 comentários:

j disse...

Isso parece divertido! Por aqui não tem nada disso ;~

;)
Beijos
Conjunto da Obra

c8ris disse...

uhuhu eu vou muito nos de sampa
espero poder ir no AF

Tecnologia do Blogger.

Amanda, ou Tama, ariana de 17 anos. Formanda, viciada em muitas coisas, projeto de geek e chata de coturnos, porque galocha não é legal.

Instagram

Dê um like!

Seguidores

Parceiros

No seu blog

Arquivos