07 julho 2011

Hellcats

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI, desculpa pelo oi exageradamente grande gente, mas eu já estava com saudades de escrever nessa coisinha rosa (porque agora é rosa né) e fofa. Não, eu não abandonei, só estava em provas e gincana e estudos e vagabundagem e cheia de coisas porém, para quem sentiu saudades dos meus posts e da minha ilustre presença ou não, aqui estou, com mais um post sobre séries!
Dan,Marti,Alice,Savannah,Kathy e Lewys.
Marti é uma garota relativamente normal: vive com sua mãe (seus pais são divorciados), toca violão e tem como único objetivo de sua vida se formar em direito e encontrar seu pai que sumiu após a separação. Porém, em um dia tudo isso parece que vai por ralo abaixo quando ela perde sua bolsa na faculdade e tem 3 meses para pagá-la ou terá de abandonar. E é ai que realmente começa a série, com Marti procurando uma maneira de reconquistar sua bolsa, até que uma luz no fim do túnel aparece: os testes para cheerleader estavam abertos (ou líderes de torcida, whatever, em inglês soa mais legal) e ela troca o seu orgulho pelos pompons.
Como uma das garotas quebra o braço ao cair de uma pirâmide e o campeonato está perto, elas abrem os testes para que alguém tome o lugar de Alice (a suposta vilã líder de torcida), mas, como nem tudo na vida é fácil, Marti já tinha tido uma pequena briga com a capitã Savannah o que tornaria mais difícil de entrar no time.
Dan e Savannah,muito lindos. ownti
 Ela vai no teste e arrebenta (wuo!) mas o voto de Savannah é que conta para que ela passe, e mesmo assim ela é aceita virando a companheira de quarto da capitã e, logo viram amigas porque Savannah não é tão má quanto parece: ela é ingênua e doce e Marti faz de tudo para defendê-la -apesar de por vezes dar mancada com ela.
 No meio do caminho nós temos um milhão de casais pra apimentar a história Dan (que é o melhor amigo de Marti e já teve um caso com esta) namora Savannah, Marti conhece o negão gostosão Lewis (ex de Alice, isso que é uma das razões para ela odiar Marti) e acabam se apaixonando mas terminam e ele fica com Kathy da equipe rival e ainda tem Vanessa, a treinadora, que fica dividida entre dois amores mas não pense que fica só por isso, acontecem muitas outras trocas de pares, muitas mesmo.
 O bom da série são as histórias de cada pessoa, me lembra um pouco Machado de Assis (sério) ninguém é tão mau nem tão bom e se faz uma maldade tem os seus por quês.
Aly e Ashley. BFFs LOL
 O grande problema é que a série foi cancelada (TODOS CHORA!) pra que One Three Hill fosse renovada e, você há de convir comigo, essa série já não tem mais o que por! Hellcats tinha tudo pra ir pra frente: tem só uma temporada e ainda podia ser muito explorada o que resultaria em mais e mais histórias. (*_*)  Só espero que a Abc family compre ela e assim todos seremos felizes,oi?
Para as meninas e gays:
Dan,um dos motivos
para se assistir a série
.
Apesar de a série ter sido cancelada não desanime para assistir porque é realmente um seriado muito bom, com um ótimo elenco -Aly (Marti) e Ashley (Savannah) atuam maravilhosamente. Só peço que quando forem assistir esqueçam da Sharpay de HSM: Savannah é simplesmente o oposto dela e só porque é a mesma atriz que interpreta não quer dizer que vai ser um porre né? Por isso, se for assistir largue seus preconceitos de lado!
Outra coisa é que as coreografias, acrobacias, músicas e essas coisas de líder de torcida são perfeitas! Cada apresentação supera a outra e não tem como escolher só uma, então, para vocês verem como eu não minto vou deixar o vídeo para dar um gostinho de quero mais. :3


Antes de terminar o post queria propor à vocês que me digam as séries que querem ver no BaL porque não é sempre que as minhas séries podem agradar e eu não vou ficar caçando mais séries por aí (já vejo umas 10 e_e') então, se quiserem me indicar uma série, filme, anime whatever para que eu assista e ''analise'' é só comentar em baixo desse post que eu vou ver. Beijos :*

6 comentários:

j disse...

haha, me lembrei de uma menina que encontrei na locadora perto da minha casa pedindo por "Hellcats", e o cara respondeu que só tinha Hellboy! uAhuiaha

Não conhecia nada sobre a série, mas gostei do post.

Beijos
Conjunto da Obra

c8ris disse...

uau parece ser uma serie bem picante ^^
legal pena mesmo que so tem uma temporada
minhas sugestões e series favoritas sao :
the big bang theory e supernatural

IM disse...

Julia G: LOL SJAIOASJASOISJAIOASJ Hellboy em vez de Hellcats é foda ;p

c8ris: é uma série beeeeeem picante mesmo/ui,vale a pena ver e obrigada pela sugestão! pode ter certeza que vou fazer de supernatural que é uma das séries que eu mais amo no mundo, TBBT já tem um post feito pela Nicolle (http://banheiroaolado.blogspot.com/2011/05/big-bang-theory.html) :D mas vou assistir porque só vi um ep x]

IM disse...

ah,e obrigada pelos elogios! <3 hehe

Carolp disse...

tbbt e pll <3

IM disse...

pll <3333 mas eu já vejo QQ

Tecnologia do Blogger.

Amanda, ou Tama, ariana de 17 anos. Formanda, viciada em muitas coisas, projeto de geek e chata de coturnos, porque galocha não é legal.

Instagram

Dê um like!

Seguidores

Parceiros

No seu blog

Arquivos