21 julho 2011

Resultado da promoção de aniversário!

Oi meu povo lindo, como estão? O blog ta meio abandonadinho mas é por pouco tempo. Semana que vem tem novidades no ar que vocês irão amar! Só vim pra dar o resultado da promoção de aniversário que tem como prêmio DVD duplo HP 7 parte 1 e livro "Harry e seus fãs". E o vencedor é...

Clique no link pra ir na página do sorteio!

No primeiro sorteio saiu outra pessoa, mas ela não seguia todas as regras e perdeu a chance. Por isso é importante fazer tudo certinho, você tem chance de ganhar! A Gabriela deu sorte e ganhou. Agora é só você me mandar um email para amanda.sabreu@hotmail.com com seu endereço completo, ok?

Um recadinho pra vencedora da promoção de dia dos namorados! Paula, perdoe-nos pela demora em te mandar os livros, houve muitos imprevistos mas seus livros serão entregues, ok? Mil desculpas, eu fiquei envergonhada com a demora e espero que nos perdoe. :/

É isso, até mais!

6 comentários:

Gabi Garcia disse...

I won *---* Harry seu lindo vem cá -q

Gessy disse...

Parabéns à sortuda!

Francyelly Moura disse...

Parabéns a vencedora!! Sei como é atrasar alguma encomenda... realmente, a vergonha é enorme :( Mas, é só se organizar direitnho que dá certo.

Seguindo !

BEIJOS

Gabi Garcia disse...

Queria saber se demora mto para o dvd e o livro chegarem, não querendo ser chata, é claro, só queria saber :B
Ah, eu curti alguns posts do blog e espero que ele fique certinho, layout e conteúdo, como vcs falaram no post mais recente, embora eu ache q está ótimo.
Às meninas que deram os parabéns, thanks ;D

Tama disse...

Gabi, mil perdões. Fiquei sem internet até hoje e não tive como pegar seu endereço pra enviar. Enviarei essa semana, e deve demorar só 1 semana pra chegar pra você, ok?

Gabi Garcia disse...

Sem problemas, Amanda. To curiosa para ler HP, por isso que vim aqui saber sobre a entrega *-*

Tecnologia do Blogger.

Amanda, ou Tama, ariana de 17 anos. Formanda, viciada em muitas coisas, projeto de geek e chata de coturnos, porque galocha não é legal.

Instagram

Dê um like!

Seguidores

Parceiros

No seu blog

Arquivos