06 julho 2011

To Anyone

Hey gatchos lindos do meu coração! Como vão vocês? Eu estou quebrada, triturada, amassada e misturada com vinagre. Com toda a certeza, esta está sendo a pior semana da minha vida. Isso mesmo, PIOR. Aconteceram coisas que eu não queria, e o pior de tudo, é semana de provas e eu to atolada até a morte. Ontem acordei 6:40 da manhã e só parei 9:30 da noite. Maaaaaaaas eu não podia deixar o blog pras moscas e eu mereço descansar um pouco também, né? Então chega de falar de problemas, vamos falar de coisa boa vamos falar de top therm.


To Anyone é a pronuncia de 2NE1, minha girlband favorita no universo do kpop. Porque a preferência? Vou te mostrar e tenho certeza que você vai concordar comigo.
CL, Minzy, Dara e Bom são as 4 integrantes que formam o 2NE1. São lindas, divertidas, super talentosas, verdadeiras divas! Não, não é exagero. As meninas estão na pista desde 2009, bombando nas paradas e desbancando outras bandas de grande sucesso. Criadas como o grupo feminino de "Big Bang", estrearam justamente com eles com o MV "Lollipop" (propaganda da LG que inclusive eu já mostrei pra vocês no post "Conceito Lollipop"). Desde então as meninas não pararam de bombar, ficando semanas consecutivas no topo das paradas.

A primeira música unicamente delas foi "Fire", que ganhou dois videoclipes (MV's). A música é divertida, viciante, eletrizando e eu estou ouvindo ela enquanto faço esse post. De "Fire" pra cá as meninas evoluiram e muito, mas o estilo delas ficou marcado e não mudou em nada. Depois veio "I Don't Care" que ganhou até versão remix, e eu não sabia, mas é de 2009. Ela está presente no primeiro álbum To Anyone, inclusive. Além dos citados, há muitos outros singles que você pode achar perdido pra baixar.


Falando nisso, ano passado as meninas lançaram o álbum To Anyone, contendo 12 faixas incríveis. Nele você pode notar a mudança - para melhor - das coreanas. Se antes já estava bom, ficou muito melhor. 3 faixas ganharam mv's que você confere abaixo.


Esse ano elas começaram com pé direito. Primeiramente, lançamento do single "Lonely" e depois, no dia 24 do mês passado (junho), lançaram o single "I am the Best". "Lonely" pegou todo mundo de surpresa, realmente não foi algo esperado. Pra quem já estava acostumado com as batidas e extravagâncias do 2NE1, se deparou com uma balada romântica em que, pela primeira vez, se pode ouvir a voz da CL sem efeitos de gato. O mais novo, "I am the Best" já veio para arrazar. Mais divas do que NUNCA, as meninas estão com tudo no novo MV. Destaque pro modelito da Dara que ficou muito incrível, e pro sex appeal de todas que seduziram fantasiadas pistoleiras, no bom sentido (se é que carregar uma arma e sair atirando tem bom sentido). Meninas, vocês arrazaram!


Agora entendem porque amo tanto o 2NE1? Divas, lindas, e ótimas músicas, não tem como não amar. Espero que vocês também tenham curtido e fiquem atentos que em breve volto com mais kpop pra tentar viciar vocês, ok? Fiquem espertos, apareço quando menos esperarem. boo!

Edit¹: Essa semana fui entrevistada pelo blog Amigos da Dionaea, muito chique! SASAGISHA Confiram a entrevista clicando no nome do blog. Fiquei muito feliz por ter falado o que eu penso sobre o projeto DarkWriterBR, e de apoiar também. =)

3 comentários:

j disse...

Não conhecia as meninas, mas achei mesmo muito legal o trabalho delas ;)

Beijos
Conjunto da Obra

c8ris disse...

nossa que dez tambem não conhecia a banda mas adorei fire muito show e o clip é tudo
vou adorar conhecer mais bandas ^^

Nicolle disse...

MINHAS DIVAS AIN GZUIS AMO AMO AMO

Tecnologia do Blogger.

Amanda, ou Tama, ariana de 17 anos. Formanda, viciada em muitas coisas, projeto de geek e chata de coturnos, porque galocha não é legal.

Instagram

Dê um like!

Seguidores

Parceiros

No seu blog

Arquivos