05 agosto 2011

Hora do intervalo

Depois de 31030297138273219323 anos, alguém finalmente resolveu dar as caras por aqui. Antes de mais nada, como vão vocês? Eu estou quebrada. Pra quem tava dormindo até 12:00 todos os dias, voltar a rotina de acordar as 6:00 acaba com qualquer vestígio de ânimo, que já é pouco. E esse foi um motivo de, mais uma vez, o blog ficar parado. Mas além desse, tem o BathBooks que foi a ideia mais retardada e fail que eu já tive. Ok, já tive ideias mais fails, mas que foi retardada foi. E o outro motivo é o design e mudanças no blog. Vou explicar melhor pra vocês, ok?

O blog andava desorganizado, eu estava (e ainda estou) insatisfeita com o layout e muitas coisas que andam tortas por aqui. O resultado disso foi a criação de um blog literário só meu. Obviamente, não tive ânimo pra continuar e em uma semana eu me arrependi de ter feito isso. Já tem um mês que eu e as meninas estamos planejando mudanças no blog, porque até elas estavam insatisfeitas, e vocês talvez não tenham noção de como é difícil preparar um post legal, ter temas legais pra se falar e que não estejam batidos. Só que passou as férias e NADA. E só pra constar, a maior parte da culpa é minha.

Nesse vai e vem, nada foi feito, e por fim eu comecei a surtar sozinha. Meu primeiro blog que dá certo e eu não cuido? Não, não dá. Pensando nisso, vim avisar o hiatus do blog por tempo indeterminado para as mudanças necessárias. "Mas Amanda, você já não mudou o blog?" já e não gostei, e agora a mudança envolve muito mais coisas. Posso adiantar que vamos sair do blogger se eu conseguir, vamos ter um layout menos feminino, até porque muito rosa me irrita, e o principal, conteúdos melhores ainda, muito mais organizados, inclusive a parte literária de volta. 

Tenho certeza que vocês vão entender. Se não, morra. BRINKS! Mas sério, vocês vão adorar as mudanças, hihi.

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Amanda, ou Tama, ariana de 17 anos. Formanda, viciada em muitas coisas, projeto de geek e chata de coturnos, porque galocha não é legal.

Instagram

Dê um like!

Seguidores

Parceiros

No seu blog

Arquivos