18 setembro 2011

Cuidado com eles, rawrrrrr

Quem nunca desejou ver um dinossauro DE VERDADE de perto? Eu já! Mããs como isso é impossível (Y_Y) nada melhor que assistir filmes que trazem essas criaturas magníficas para mais perto de nós.

Jurassic Park
eu ri KKKKKKKKKK

Não deve/pode existir um indivíduo que nunca viu Jurassic Park na vida. Isso é até um pecado sabia? Enfim, O Parque Dos Dinossauros foi, e continua sendo, um dos maiores trabalhos do rei Steven Spielberg.
Vencedor de 3 Oscars (melhores efeitos visuais, melhor mixagem de som, melhor edição de som; Oscar de 1994), Jurassic Park relata a criação de um parque temático habitado por dinossauros reais, isso, graças a experimentos usando o DNA de dinossauros alojados em insetos preservados em âmbar pré-histórico. Complexo não? Mas foi a partir desse DNA que foi possivel clonar e trazer a vida os temidos gigantes. Mas agora que a rede de proteção do parque foi comprometida por um babaca traidor, as pessoas que estão no local devem ficar atentas se quiserem sair vivas do Parque dos Dinossauros.

Dinotopia

Dinotopia. Faz tempo que eu vi esse filme. Muito tempo. Mas, o que eu posso falar pra vocês é que o filme é bom. Se ficção cientifica é uma coisa meio 'viajada' te garanto que Dinotopia é a coisa mais retardada que você vai assistir. Tudo porque os dinossauros FALAM! Sim José, eles falam e tem uns que ainda são poliglotas, tudo muito chique.
Dois irmãos (muito gatinhos por sinal), após sofrerem uma acidente aéreo, vão parar em uma ilha surreal, onde o tempo não é exato e se deparam com uma sociedade que vive em perfeita harmonia com répteis pré-históricos que FALAM. Gente os bichos falam.

Dinossauro

É uma das minhas animações preferidas! Os efeitos gráficos são incríveis e a história é muito fofa.
Aladar é um iguanodonte que foi criado desde o nascimento por lêmures. Mas depois que sua ilha foi devastada por uma chuva de meteoros, ele e sua família de macaquinhos vão em busca de uma nova terra. No caminho encontram com um bando de dinossauros que também estão a procura de um novo lar. O filme é emocionante vale a pena ver gente.

Em Busca do Vale Encantado

Essa animação é veeeeeeeeeeeelha, bem a primeira é bem velha (1988). Eu não assisti todos, mas já vi alguns por conta da minha irmã mais nova ser louca por dinossauros. No total são 13 filmes que contam a jornada de um bando de dinossauros que estão a procura do vale encantado, onde há mais comida, mais água e mais chances de sobreviver.

King Kong

Que King Kong é um filme sobre um gorila gigante todo mundo sabe. E todo mundo sabe também que gorilas não tem nada a ver com dinossauros. Mas todos que assistiram o remake feito em 2005 viram o quão perfeito são os efeitos e o quão épico foi a luta do Kong com aqueles três tiranossauros. Sem comentar nos outros dinossauros que aparecem mais ou menos no inicio do filme. Muito digno. (Pra quem não assistiu, preferi colocar um pedaço da épica luta ao invés de uma fotinha sem emoção)

 É isso que tem pra hoje galero. Rawr

3 comentários:

Tama disse...

Eu assisti Em Busca do Vale Encantado 13, vo chorar.

Anônimo disse...

Dinossauros é o filme mais lindo do mundo, agora eu fiquei com vontade de assisti-lo.
E juro que eu vou morrer se passar mais uma vez na televisão Em Busca do Vale Encantado. Não tenho saco para esse desenho desde muito pequeno (acho que deve ser trauma por ficar repetindo e repetindo e repetindo na TV Globinho).

Nicolle disse...

ÇLAKSÇLKAÇLKSLÇAKS concordo wesley, o filme é bonitinho demais, mas quando vc tem uma irmã de 8 anos que todo final de semana aluga um dos filmes pra assistir, ele acaba enjoando. principalmente a voz da pessoa que dubla a Patassaura. Muito enjoada

Tecnologia do Blogger.

Amanda, ou Tama, ariana de 17 anos. Formanda, viciada em muitas coisas, projeto de geek e chata de coturnos, porque galocha não é legal.

Instagram

Dê um like!

Seguidores

Parceiros

No seu blog

Arquivos