12 setembro 2011

Deu a louca na Chico Rei

Deu a louca na Chico Rei. E quem ganha com isso somos nozes! Não ta entendendo bulhufas? Calma que a gente te explica. Mais de 200 blogs estão na corrida maluca, eu sou a penélope -n para ganhar um iPad e um Xbox 360. Aí você pensa "E eu com isso?": fique ciente que não é só a gente que ganha, porque pra gente chegar aos tão sonhados prêmios, quem ganha primeiro são vocês! Isso mesmo, manolos, nós recebemos cupons-desconto para a compra de camisetas da Chico Rei para distribuir a vocês. Ta fácil ajudar a gente, né? Eu imploro ajuda, gente eu preciso do Xbox. ):

Pros alienados de plantão, Chico Rei é um estúdio de criação que investe em design e moda para fazer camisetas únicas e que permitem uma infinidade de interpretações, mas que têm valor especial para quem veste. Resumindo: t-shirts legais e divertidas que todo mundo adora e num preço acessível aos nossos bolsos de população economicamente inativa. 

Deixe eu avisar de uma vez que vocês só tem até o dia 18/09 pra comprar com nosso cupom. Poxa galera, 15% de desconto ta bom demais, né? Pra ganhar o desconto é só escolher a camisa que você quer, mandar pro carrinho, e na hora de completar a conta preencher em "Cupom-desconto" com o nome do nosso cupom que é CUPOMAOLADO. Ctrl+C e Ctrl+V pra não ter erro.

Eu ganho, tu ganhas e todos compra camisetas da Chico Rei. CORRE NEGADA!

1 comentários:

Hiroki disse...

Vish, corri hein. o_o

Tecnologia do Blogger.

Amanda, ou Tama, ariana de 17 anos. Formanda, viciada em muitas coisas, projeto de geek e chata de coturnos, porque galocha não é legal.

Instagram

Dê um like!

Seguidores

Parceiros

No seu blog

Arquivos