17 setembro 2011

Eu ganho, tu ganhas e todos compra t-shirts

Pra quem pensou que eu tinha morrido/sido abduzida pra Estranhópolis/atravessado o véu, más notícias: I'M BACK. Foi só uma semana pra refletir sobre meus vícios leia-se internet. Mas deixando minha vida de lado, vim relembrar vocês sobre a Corrida de Blogs Chico Rei. Tão lembrados? Se não, não tem problema, faço questão de refrescar vossas mentes (falando bonito tsc).

Resumo rápido pra quem tá com preguiça de ir ler o post falando sobre: uma cacetada de blogs foram escolhidas pra participar de uma corrida onde, quem conseguir que seu cupom-desconto seja mais usado, ganha um iPad 2 ou um Xbox. Como assim? Seguinte, vocês ganham desconto na compra de camisetas Chico Rei, e a gente corre o risco de ganhar dois desses maravilindos super prêmios. Agora entendeu o porquê do título desse post, né?

Simples, maaaaas, vocês só tem até amanhã pra comprar com nosso cupom de desconto. Ou seja, RÁPIDO RICARDO! E como já estamos em cima da hora, vim dar uma forcinha dando umas dicas de camisetas que são bem a cara do blog. Então, let's go.
  • Rock 'n Roll
Em clima de Rock In Rio, porque não adquirir umas t-shirts que são a cara do evento e já ir entrando no clima? Pros sortudos que irão assistir aos shows, ainda podem usar as camisetas lá.

  • Seriados
Já imaginou ver seus tão amados seriados estampados em camisetas? Você não, mas a Chico Rei sim! Seja serial killer, físico, zumbi, tem espaço e camisetas para todos.

  • Nerds
Aqueles que mais veneram t-shirts divertidas, tem a oportunidade de vestir e sair estampando aquilo que mais amam. Mais legal que isso? Só mais t-shirts!

  • Trocadilhos
A criatividade e bom humor rolam soltos nos estúdios da Chico Rei. Como se não bastasse as estampas incríveis, ainda rola uns bons trocadilhos.


São tantas que dá até dó na hora de escolher pra comprar. Tem estampas de games, filmes, mais séries, mais nerdices e outros muitos tipos. Eu escolhi duas pra mim, e achei super a minha cara. Peach inocente, e Mike vesgo, se é que alguém de um olho só possa ficar vesgo.


Curtiu? Aposto que sim. Agora é só ir no site da Chico Rei, escolher sua favorita, e na hora de efetuar a compra, usar o cupom-desconto CUPOMAOLADO. Pra não ter erro, use ctrl c + ctrl v e tcharaaaaam, além de estar adquirindo super camisetas, estará ajudando o BaL na Corrida de Blogs. <3

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Amanda, ou Tama, ariana de 17 anos. Formanda, viciada em muitas coisas, projeto de geek e chata de coturnos, porque galocha não é legal.

Instagram

Dê um like!

Seguidores

Parceiros

No seu blog

Arquivos