11 setembro 2011

Naega jeil jal naga!

São essas 4 palavrinhas que grudam na sua cabeça e definem exatamente quem eu vou falar. O que elas significam? Eu sou a melhor, ou como o nome da música, I am the Best! Ainda não sacou de quem eu falo? Então, siga-me os bons que vocês saberão. Ih, rimou. :O

CL, Minzy, Dara e Bom são as quatros integrantes que formam uma das mais amadas girlbands de kpop, o 2NE1. Lindas, supermegaultrapower estilosas e talentosas, as corecas estão na pista desde 2009 desbancando grupos bem mais experientes. Eu sou meio suspeita pra falar, porque é meu grupo favorito, então preparem-se pra ouvir muita puxação de saco por minha parte.


O grupo feminino do Big Bang teve sua estreia no MV "Lollipop", juntamente com os garotos. A primeira música originalmente delas é "Fire", que ganhou 2 videoclipes. Desde então, é um atrás do outro, e muito mas muito sucesso meeeeesmo. 

Ano passado elas lançaram o album "To Anyone" (para os alienados, é a pronuncia do nome do grupo), contendo 12 faixas viciantes. Nesse album já deu pra notar um grande crescimento das meninas, o que já era bom ficou muito melhor.

Entraram em 2011 com o pé direito: lançaram o single "Lonely", e em junho lançaram a cocaína crack maconha viciante "I am the Best". Mais recentemente vieram "Hate You" cujo MV são as meninas em versão animada todas trabalhadas nas armas, e por último "Ugly" que, tenho que confessar, não vi ainda oh céus que tipo de fã eu sou ???///? brinks, e é o nome do mini-album que contém todas as músicas lançadas durante esse ano (que eu saiba). Se interessou? Então fique com o MV de "I am the Best" e "Hate You":



Agora torçam pra baixar um bom espírito nos camaradas da YG Entertainment pra eles trazerem 2NE1 pro Brasil.

2 comentários:

Anônimo disse...

Gosto muito delas porque conseguem misturar o eletropop com o rap e ficar bom.
Você vai amar Ugly, o vídeo não tem coreografia nenhuma, mas mesmo assim consegue prender a sua atenção.

Só acho um pouco improvável a YG Entertainment trazê-las para América do Sul tão cedo, já que elas estão produzindo um álbum com o Will.I.Am, ou seja, logo elas vão anunciar o debut nos EUA e a turnê por lá - coisa que leva quase 1 ano.
Quem sabe em dois anos a gente elas aqui no Brasil.

Tama disse...

2 anos é muito tempo. Há boatos de que a Cube tava querendo trazer o B2ST e o 4minute, e boatos antigos de que a SM queria fazer o SM Town no Brasil esse ano, se alguma dessas gravadoras vier, há grandes chance da YG se animar e vir mais rápido que a gente imagina. A vinda (e a possível volta s2)do MBLAQ já vai ser algo que vai chamar atenção dos corecas. Tomara que desperte os espírito carnavalesco pra todos quererem vir pro Brasil e sambar na cara de todos esses pseudo-músicos brasileiros.

Tecnologia do Blogger.

Amanda, ou Tama, ariana de 17 anos. Formanda, viciada em muitas coisas, projeto de geek e chata de coturnos, porque galocha não é legal.

Instagram

Dê um like!

Seguidores

Parceiros

No seu blog

Arquivos