10 setembro 2011

Se espremer dá um caldo: João Henrique, negão 24cm.

Eaí geeeente, alguém sentiu falta desse blog lindo e maravilhoso!?não Então, no clima de novidades, layout novo e posts fresquinhos aqui estou com mais uma coluna (a da carol já foi apresentada aqui). É o seguinte, eu tava cansada de colírios da capricho, gente bonita, mundo perfeito etc e vim apresentar as melhores, as mais gostosas e mais inesquecíveis pessoas do mundo!

Vai funcionar assim: toda a semana (às sextas, mas por enquanto não estamos nos dias certos por problemas técnicos) eu vou apresentar alguém, homem, mulher, criança, idoso, transex com o intuito de, aqui no banheiro ao lado, você achar a sua alma gêmea oooooin <3 E todo o final de mês vai ter a votação do melhor partido que vai concorrer, no fim do ano, a algum prêmio que eu ainda vou inventar HEHE. E o melhor de tudo: qualquer um pode participar, não precisa ser um conhecido meu, é só você comentar ali em baixo falando que quer participar e me mandar algum contato (de preferência msn ou twitter) para que a entrevista seja feita. (: E é isso ai negada, espero que gostem!

Observação: As perguntas foram apenas um teste e, por isso, algumas questões estão no feminino e não fazem o menor sentido, mas, ele resolveu responder. Nos próximos vai ser mais naturalmente e não tipo, pergunta feita. Repito, esse foi apenas um teste.
Observação2: Algumas perguntas são inúteis e foram retiradas de cabeças não muito sãs (das meninas e de mim) mas elas tem o intuito de fazer você rir e... chega de falatório. QQQ

Nome: João Henrique de Camargo
Apelidos: Preto, Bola, Negro etc..
Idade: 16
Sexo: Masculino
Contato: 4499657569 (me liga)
Orientação sexual: Heterossexual.

Sobre o que gosta/vida:
Comer,em todos os aspectos. Música de qualidade,bebida gelada e boas conversas.

Teve relacionamentos anteriores?
Sim

O que aprendeu com eles? QQQQQ
SEMPRE tenha 2 reais no bolso. NUNCA deixe de fazer algo que seja uma oportunidade única. Ame muito quem mereça e despreze quem não te quer bem. Não ligue pras pessoas que não te correspondem,elas já não ligam pra você mesmo.

Quer saber o que acontece? clica no "Leia mais" e aproveite. :3
Loiro, moreno, careca ou cabeludo?
LoirA repare: à A ß 

Depila, raspa ou ao natural? 
Aparo. Raspar machuca :/

É virgem? Se não, como foi a sua primeira vez?
Infelizmente, sim.

O que não pode faltar na mulher/homem na hora h?
Perfume, tesão e camisinha.

Ativo ou passivo?
Macho, porra!

O que é mais sexy pra você: lingerie preta,vermelha ou sem nada?
Lingerie preta E vermelha,de couro. *-*

Pegaria uma mulher linda se ela estivesse usando “a calcinha da vovó”?
Sinceramente? Não.

O que você prefere no homem: cueca box, cueca normal, samba canção ou tanguinha?
Uma bala na cabeça.

O que deixa você excitada/o?
Responder que mulheres bastam é muito clichê? Tá, além de uma lingerie preta e vermelha de couro, um chicotezinho cai muito bem.

Descreva a mulher/homem dos seus sonhos:
Morena,pele branca e olhos verdes. Não necessariamente gostosa, prefiro mulher magra, sexy e que tenha assuntos inteligentes e divertidos. E, de preferência, que exista (:

Bate-bola jogo rápido

Uma música:
Die,die my Darling-Metallica

Uma banda:
Oasis

Um animal:
Leão

Um filme:
A Origem

Uma série:
Game of Thrones

Um livro:
Batalha do Apocalipse

Uma insipração:
James Hetfield  e  Brandon Flowers.

Um segredo:
Eu passei minhas férias de verão inteira jogando Pokémon Fire Red. E eu troco festas pra poder ficar em casa, porque eu gosto mesmo.

Comentário da autora:
Apesar de ter problema com tangas de couro, Bola, quando não está na depressão, é muito legal. Tá, que tipo ele é meu amigo e por isso você deve desconfiar de mim, maaaaas, acredite ele é uma boa companhia e além de tudo é engraçado. Amiga leitora, leve em conta que ele é negro (na verdade não, masok) e o título do post faz "juz" a isso ounão.  Se você está a procura de alguém pra ir no show do metallica, falar de jogos que eu, mera mortal não entendo e curtir uma boa conversa, Bola é o cara. 

Nota final: 8

2 comentários:

Anônimo disse...

O comentário da autora fodeu cmg. Cade a parte do culto? engraçado? gente fina? educado? simpático?
tá errado issaê. Greve de sexo com você,Izabela.

IM disse...

Ah, eu falei que você é legal. '-' JIASOJSAOSAJSAIOJSAOSAJSAJ Deixa, eu ainda tenho o rímel. n

Tecnologia do Blogger.

Amanda, ou Tama, ariana de 17 anos. Formanda, viciada em muitas coisas, projeto de geek e chata de coturnos, porque galocha não é legal.

Instagram

Dê um like!

Seguidores

Parceiros

No seu blog

Arquivos