06 setembro 2011

Série: Terra Nova

Bem, voltando com força total, não poderia faltar, claro, um post sobre séries que você DEVERIA assistir.
Como uma boa admiradora fanática por séries de ficção cientifica, venho apresentar pra você o mais novo sucesso escândalo de Steven Spielberg: Terra Nova (todos grita agora)!!!!!

óia que lindo gente

A série tem tudo que eu acho digno: Uma história que mostra temas bastante reais (poluição, super população, extinção da raça humana porque somos babacas e afins) misturado com as coisas mais loucas que existe no universo sci-fi. Viajem no tempo, armas futurísticas, a meta de consertar a burrada que estamos fazendo com o meio ambiente e claro: dinossauros \(*-*)/

Sinopse: Estamos em 2149, e a Terra está um caos: No auge da sua poluição, animais e plantas praticamente extintos, superpopulação. Mas no meio da escuridão e do desespero eis que surge uma luz (ahhhhhh): Cientistas conseguem abrir um portal no continuum espaço-temporal e trazer a esperança de volta a Terra. Um grupo de pessoas é enviado ao passado, mais exatamente 85 milhões de anos atrás, onde sua principal missão é simples: Repovoar a terra, só que dessa vez tomando os devidos cuidados para que as próximas gerações não sofram com um mundo completamente devastado.

A série está com estréia prevista pro dia 26 de Setembro na Fox, e promete. Houve boatos, enfase em b-o-a-t-o-s, que só o primeiro episódio demorou 6 meses pra ficar pronto. Pelo trailer dá pra ver que os efeitos são incríveis e de babar. Top na balada. 


Mal posso esperar pra começar a assistir!!! Ai gente vo chora Y.Y

3 comentários:

Anônimo disse...

Só um comentário aleatório, como este é um blog feito por garotas,acharia digno vocês começarem a assistir Nikita (que esta semana entra na segunda temporada). A série narra a história de Nikita, uma espiã e assassina que se rebelou contra uma organização secreta do governo e tenta a todo custo destruir essa divisão e libertar os outros recrutas.

Anônimo disse...

Eu também estou ansioso por Terra Nova, espero que seja realmente bom como mostra no trailer e que faça sucesso nos EUA porque senão não há chances para uma segunda temporada.

Nicolle disse...

Essa série que vc disse parece ser boa, o ruim é que estou assistindo 4 séries, ae fica dificil pra eu pegar outra pra assistir... mas assim que terminar alguma das que eu estou vendo, vou começar a ver essa. :D

Tecnologia do Blogger.

Amanda, ou Tama, ariana de 17 anos. Formanda, viciada em muitas coisas, projeto de geek e chata de coturnos, porque galocha não é legal.

Instagram

Dê um like!

Seguidores

Parceiros

No seu blog

Arquivos