20 setembro 2011

TODOS VICIA: Robot Unicorn Attack

O sonho de consumo da Agnes de Meu Malvado Favorito e a inveja dos doisnicórnios de Yin Yang Yo tem nome: Robot Unicorn Attack! Sabe o que isso significa? UNICÓRNIOS EVERYWHERE SOLTANDO ARCO-ÍRIS PELA BUNDA COM UMA MUSIQUINHA VICIANTE E MENSAGENS DESANIMADORAS. Todos surta!


No dia que eu descobri esse jogo, minha vida mudou. É tão viciante, mas TÃO viciante, que eu tive que baixar a música do jogo só pra ouvir enquanto não estivesse jogando. Me lembro bem de quantas semanas fiquei sem dormir jogando direto BRINKS!, mas foram semanas totalmente viciada nesses unicórnios lindos com arco-íris na bunda. <3 Além da versão oficial, ainda temos a Heavy Metal com um visual todo dumal, e tem o natalino também mas infelizmente só é disponível pra iPhone/iPod. ):

Não pense você que é tudo a mil arco-íris, porque quanto mais você avança, mais fica hardcore, e você pisca menos vezes, e a adrenalina corre solta nas suas veias, e você não come mais, e quando você vê, você é apenas um zumbi. Esse jogo é uma armadilha de satanás, galero! O mais legal são as mensagens desanimadoras tipo "You will fail". O pior de tudo é que é verdade. Clique aqui e siga seu coração! Enquanto isso open your eyes and see, your eyes are open!


Oh céus, eu não conhecia esse clipe até hoje, sem comentários. Só pra constar, essa é a música viciante do jogo estou vomitando arco-íris. Agora boa viagem no seu arco-íris ambulante de unicórnio~~~~~ 

1 comentários:

Psymind disse...

Não se pode esquecer do Robot Unicorn Attack- HEAVY METAL http://games.adultswim.com/robot-unicorn-attack-heavy-metal-twitchy-online-game.html
heheh

Tecnologia do Blogger.

Amanda, ou Tama, ariana de 17 anos. Formanda, viciada em muitas coisas, projeto de geek e chata de coturnos, porque galocha não é legal.

Instagram

Dê um like!

Seguidores

Parceiros

No seu blog

Arquivos