20 outubro 2011

Concorra a 20 exemplares de Julieta Imortal!

Ok, terceiro post seguido falando de Julieta Imortal. Mas deu a louca na Novo Conceito, gente! Por causa do grande sucesso da promoção relâmpago do post anterior, eles quiseram esticar a promoção e presentear as 20 melhores frases com exemplar do livro. Livro de graça gente, acorda. *3*

Mas Tama, o que eu tenho que fazer? A mesmíssima coisa da promoção anterior. Mande um email pra promocao@editoranovoconceito.com.br com a resposta da seguinte pergunta:

O que você faria para tornar a sua Julieta, ou o seu Romeu, imortal?
Eu realmente queria que a capa do livro viesse com esse Romeu mas né

Então se você não participou do concurso cultural que ia presentear a melhor frase com uma viagem com acompanhante pra festa de lançamento do livro que acontece amanhã, participe agora pra ganhar o livro. Lembrando que a promoção vai até o dia 24/10, ainda dá tempo de pensar e caprichar na resposta. Melhor que ganhar livro de graça, vai ganhar um livro incrível. Se você ta boiando na história, confere a resenha aqui.

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Amanda, ou Tama, ariana de 17 anos. Formanda, viciada em muitas coisas, projeto de geek e chata de coturnos, porque galocha não é legal.

Instagram

Dê um like!

Seguidores

Parceiros

No seu blog

Arquivos