19 outubro 2011

Concurso Cultural: "Julieta Imortal"

Como podem ver, acabei de postar a resenha de Julieta Imortal, e melhor que resenha, tenho uma super notícia da Novo Conceito pra vocês (e pra mim, é claro!). No dia 21 desse mês vai rolar a festa de lançamento do livro, e você pode concorrer a viagem pra participar da festa, e o melhor, com ACOMPANHANTE!

Mas Tama, o que eu faço? Responda a seguinte pergunta:

O que você faria para tornar a sua Julieta, ou o seu Romeu, imortal?

Mas você só tem até HOJE as 23h59 pra mandar a resposta para promocao@editoranovoconceito.com.br. Além de ir a festa, você vai poder tirar uma foto com o casal Romeu e Julieta da Novo Conceito. E se o Romeu for esse da foto... eu realmente entendo a Julieta. :/ Para mais informações, vejam o regulamento no site. Participem e boa sorte!

1 comentários:

j disse...

Nossa, muito legal essa promoção! Pena que não estou muito criativa, então não vou ter como participar :( Mas deve ser tudo de bom para quem tiver a sorte de poder ir!
Beijos

Tecnologia do Blogger.

Amanda, ou Tama, ariana de 17 anos. Formanda, viciada em muitas coisas, projeto de geek e chata de coturnos, porque galocha não é legal.

Instagram

Dê um like!

Seguidores

Parceiros

No seu blog

Arquivos