16 outubro 2011

TODOS VICIA: DDtank

Décadas sem postar aqui gente... sabe como é né, semana de provas, compromissos, falta de criatividade, preguiça e afins. Mas minhas provas já acabaram felizmente e agora poderei voltar com minha amada coluna mas hoje vim falar de um jogo pra vocês. Sabe quando você não tem nada pra fazer na internet e ta com preguiça de fazer download de algum jogo? Poisé, pra isso existe o DDtank, afinal não precisa de download.


Pra jogar tudo o que é preciso fazer é entrar aqui que o que vai levá-los direto pra essa página da imagem acima. Daí é só se registrar e existem vários mundos pra se jogar, eu por exemplo jogo na Ilha Do Coelho, mas nem sabia que tinha essa diversidade de mundos só descobri depois n00b. Mas por exemplo, se o meu servidor é a Ilha Do Coelho é só lá que eu jogo apesar de que da pra mudar de servidor.

Já que eu não falei muito a respeito de como é o jogo em si vamos lá: você joga online (dã), tem arminhas legais ou nem tanto, você pode entrar em combate em grupo ou só você e outra pessoa, pode entrar em sociedade, pode casar, trocar de arma, comprar roupa, e conforme você vai melhorando seu level vai aumentando. Não foi um resumo lá tão bom mas acho que deu pra entender o básico de como funciona. 


A imagem acima mostra duas pessoas lutando em uma arena, arena que eu detesto por sinal. Bom gente, por hoje é isso divirtam-se com o DDtank!

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Amanda, ou Tama, ariana de 17 anos. Formanda, viciada em muitas coisas, projeto de geek e chata de coturnos, porque galocha não é legal.

Instagram

Dê um like!

Seguidores

Parceiros

No seu blog

Arquivos