14 outubro 2011

Uma dose extra de kawaiizisse


Não sei se todo mundo já viu, mas aquele velho ditado "old but gold" se encaixa perfeitamente. Melhor que Nyan Cat, melhor que Caramelldansen, PONPONPON é vício gostoso, mais seguro e mais barato que dorgas. Basta ter internet, e abrir o youtube, de preferência assista por aqui.

Quem criou a dorga? Kyary Pamyu Pamyu é uma japa bombril de 18 anos que canta, dança, é modelo, blogueira e sabe se lá o que mais. Ela começou como blogueira fashion, que desencadeou na sua carreira profissional como modelo de Harajuku (pros alienados de plantão, Harajuku é o bairro japonês onde se encontra de tudo no quesito moda; e quando eu digo de tudo, é de tudo mesmo) pra revistas de moda. Não sei porque, ela teve uma vontade das trevas de transformar o estilo dela em letra de música, e sua carreira com cantora explodiu com a música que eu vou mostrar pra vocês depois desse resumo básico de quem é a loca que criou esse vício.


Quero mordê-la. ;; SHAGSLAGSLAGKSASJGLASA Agora quer ver todos cantando comigo e com a Kyary
~"PONPON WAYWAYWAY PONPON WAY PON WAY PONPON WAYWAY PONPONPON WAYWAY PON WAY PON WAYWAY" ~


Ps.: feliz dia das quiança atrasado!

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Amanda, ou Tama, ariana de 17 anos. Formanda, viciada em muitas coisas, projeto de geek e chata de coturnos, porque galocha não é legal.

Instagram

Dê um like!

Seguidores

Parceiros

No seu blog

Arquivos