30 janeiro 2012

Hey LadyBug!

Há uns 3~4 anos atrás, eu me mudei de colégio e conheci uma garota chamada Clara. Não nos achegamos de cara, mas depois ficamos muito amigas. Indo a casa dela, conheci a Gabi, que é tia da Clara, mas por ser tão nova eu nunca me acostumava com a ideia de ser tia dela. Me recordo dela jogando Tibia na casa da Clara como se fosse ontem. :( Passado um tempo, a Gabi foi embora pra Friburgo, e desde então nunca mais a vi perdida por aqui.

Não me recordo bem, mas recentemente, eu fui parar numa lojinha online de acessórios MUITO fofos e cutes chamada Hey LadyBug!. Só depois de uma pancada de tempo que eu fui saber que era da Gabi que morava aqui! Ela mesma faz os acessórios (não sei se todos, mas tem uma pancada que é ela quem faz), que variam de colares com pingentes de poções inspirados em contos e livros (Harry Potter, Alice in Wonderland etc) a chaveiros cutes, brincos e plushies.


O grande diferencial da HeyLB! são seus acessórios únicos, e inspirados no que a gente mais gosta. Não dizendo que acessórios comuns por aí sejam feios, pelo contrário, mas é sempre legal você ter algo que signifique mais que só um item, um acessório random, mas tem um valor muito mais fantimental trocadilho rá. E se você correr na loja hoje, ainda ta tendo liquidação "Adeus Ano Velho", a loja toda em off com precinhos supimpas. Mesmo se não fosse supimpa, se tiver um dimdim sobrando, vale a pena cada centavo comprar algo lá, porque é tudo lindo de morrer. Aguardo o dia que terei dinheiro pra torrar na HeLB! :(

Pulseiras shambala e orelhas neko TODAS QUER

Além do website, a loja tem uma página no facebook aonde a Gabi posta as novidades e promoções da loja! Aproveite pra curtir a página e agora todas corre pra comprar, enquanto eu corro da Gabi porque ela veio em Pádua e eu não fui visitar ela. MIL PERDÕES GATA, saiba que você ainda mora no meu coração. <3 *corre*

1 comentários:

Carolp disse...

eu vi as coisas da loja e são lindaaaaaaaas

Tecnologia do Blogger.

Amanda, ou Tama, ariana de 17 anos. Formanda, viciada em muitas coisas, projeto de geek e chata de coturnos, porque galocha não é legal.

Instagram

Dê um like!

Seguidores

Parceiros

No seu blog

Arquivos