29 janeiro 2012

Open Beta de RO2 finalmente anunciado!

~surtando~

Nunca joguei Ragnarok na minha vida, até tentei, juro, mas não consegui instalar e afins noob. Quando saiu o comentário que ia rolar um RO2: The Legend of Second, eu fiquei toda animada. Quando saiu as imagens das classes e das profissões, eu surtei. oOoOoo Já tem um tempão que rolou o Closed Beta, que para os leigos, é uma fase de testes dos jogos que apenas sortudos viciados conseguem participar, e então ajudar a empresa criadora do jogo a arrumar bugs, falhas e afins, resumindo, dá o acabamento final ao jogo.

Pois bem, depois que o jogo caiu no esquecimento (pelo menos no meu), eis que surge a notícia das trevas no website oficial aonde eles agradecem aos colaboradores dos closeds que ajudaram a estabilizar o jogo, e anunciam a data do Open Beta: 22 de fevereiro! TODOS COMEMORA oOoOooO

Eu li a notícia no RO2 Brasil, aonde eles levantam a dúvida de que pode haver um RO2 em inglês mais rápido do que a gente pensa, lembrando que o oficial é coreano. Todos cruza dedo porque jogar jogo coreano não é mole (like eu que jogo Elsword Coreano e Alemão). Há rumores de que possa precisar usar KSSN (tipo um número da identidade que a gente usa, só que coreano) pra registro, e se isso acontecer, elimina meio mundo de players no mesmo instante. Quem joga jogos da Nexon tem experiencias drásticas com uso de KSSN, principalmente depois da lei coreana aonde menores de 16 anos (17 lá) não podem jogar no período de 00:00 a 7:00, que aqui fica entre 13:00 e 19:00. Se já é difícil conseguir KSSN é ilegal oi, imagine agora. Mais uma vez, cruzem os dedos porque Coréia não dá mole não.

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Amanda, ou Tama, ariana de 17 anos. Formanda, viciada em muitas coisas, projeto de geek e chata de coturnos, porque galocha não é legal.

Instagram

Dê um like!

Seguidores

Parceiros

No seu blog

Arquivos