24 janeiro 2012

A verdade nua e crua por trás dos cogumelos

Todo bom gamer na sua vida já jogou algum Mario. Seja na época que o Mario era um carpinteiro e se chamava Jumpman em Donkey Kong, seja se perdendo e sendo jogado do alto da montanha pelo Bob-omb no Mario 64, até os mais novos  como Super Mario Bros Wii e Super Mario 3D Land no desejado 3DS. Mas a pergunta é: você sabe o que realmente se passava no Mundo dos Cogumelos? 

Pensando nisso, os humoristas do Comédia MTV - que atualmente é o melhor programa de humor (na minha opinião) - gravaram o iFake Videogame Story, uma entrevista fake com o que seriam os personagens dos jogos da franquia Mario. Não é nada novo, já vi em outros blogs, mas eu não podia deixar de postar aqui porque eu simplesmente amo esses vídeos e tenho paixão platônica por Mario




Pobre Luigi, tadinho do Yoshi e... WTF O TOAD SHUAHSUASHAUHUSAHSUAUS Toad WIN, o melhor dos 3 vídeos. Pra quem não sabe, rola também um iFake Videogame Story de Street Fighter que eu vou por logo aqui abaixo pra dar uma palinha pra vocês. Não tive o costume de jogar SF, então eu brisei um pouco, mas pra quem gosta ta aí. =P


A verdade dói, galera. HSUAHSUAHSUAHUSAHUSHAUSH

@Edit basicão
Galero, tenho 2 avisos fast pra dar. O primeiro é que eu voltei com TODOS os posts que eu havia tirado do ar numa das vezes que eu recomecei o blog. Então, se você tinha saudade das noobisses antigas, fique a vontade pra procurá-la pelo blog. E pode deixar que eu vou arrumar a aba de tags, porque ta gigantesca e sinistra.
O segundo aviso é que TEMOS PÁGINA NO FACEBOOK onde sempre postamos atualização do blog. Seria muito legal se vocês fossem lá e dessem uma curtida, sabe. Prometo melhorar a situação de lá, dar um up e tudo ficar mais supimpa. É isso, beijo!

1 comentários:

Wesley Santos disse...

Sofro porque não pega MTV aqui em casa.

Tecnologia do Blogger.

Amanda, ou Tama, ariana de 17 anos. Formanda, viciada em muitas coisas, projeto de geek e chata de coturnos, porque galocha não é legal.

Instagram

Dê um like!

Seguidores

Parceiros

No seu blog

Arquivos