22 janeiro 2012

Volta repentina + estreia do Supimplay com Just Dance 3

Ok, você não ta entendendo nada, e o título não ajudou nem um pouco. Seguinte, A GENTE VOLTOU NEGADA OoOoOo E agora começa o spam no seu twitter. Mas né, a saudade tava socando, tivemos que voltar. Não sei se a Nic e a Carol vão topar, mas eu e Iza tamo que tamo pra voltar. Não vou ficar prometendo nada porque toda vez que prometemos volta não durava nada. Então, um passo de cada vez, ou vários, principalmente quando se trata de Just Dance 3.
What you waiting what you waiting what you waiting what you waiting fooooooor

Sexta-feira, meu amigo Bodyn do blog O Pasto do Bode veio me fazer uma visitinha. O bom visitante trouxe seu lindo e amado Xbox 360 + kinect e sua nova aquisição, Just Dance 3. Pra quem não sabe, eu tenho um Wii e meu sonho de consumo é ter o JD3, mas sou pobre e meu console é bloqueado, o que significa que nunca tive o prazer de jogar. Ok, voltando ao xbox. Lá vamos nós dançar "What You Waiting For" da dyva Gwen Stefani. Só tenho algo a dizer: MEU DEUS QUE TROÇO LEGAL OMG ESTOU VOMITANDO ARCO-ÍRIS.

Além de ficar em primeiríssimo lugar em quase todas as músicas, o Xbox do Bode me adotou como dona. Toda hora ele só respondia aos meus comandos, menos do dono dele. Isso significa que ele gostaria de ser meu, né? :( *chutada* Mas o que eu quero dizer é que JD3 é o melhor jogo de dança pra console que eu já joguei na vida. Como disse antes, nunca tive oportunidade de jogar no Wii, mas tenho certeza que o prazer de jogar com kinect é incomparável ao de se jogar segurando um wii remote que corre o risco de voar na sua tv e sua mãe te capar. Graças a tecnologia supimplay do kinect, fica valendo todos os movimentos do seu corpo. Ou seja, você vai ter que mexer o pézinho e a bundinha, e não só a mão direita. 

Compacto, na hora que você quer, com uma trilha sonora divina que conta com Katy Perry, Black Eyed Peas, Daft Punk e muitos outros, JD3 é melhor que academia. Ainda sinto as dores nas juntas de tanto pular dançar e afins. E hoje sendo aniversário do Bode, vou pra casa dele e dançarei mais. Aproveitando o embalo, FELIZ ANIBÉEEEEVERSÁRIO BODYN! Voltando, se você tem um Xbox, ou Wii, COMPRE UM JD3, porque realmente vale a pena. Podem dizer o que for do Dance Central (que eu detestei, por sinal), Just Dance ganha de lavada. Acho que no 4 a Ubisoft tem que fazer o favor de por sistema pra jogar online cozamigo, né? Fica a espera e a dica, e fiquem cientes que essa foi a estreia da tag/coluna/raio Supimplay, onde falarei dos jogos que eu experimentar na vida. A próxima vai ser Mario 64 hardcore eu espero que sim né. Fiquem com o vídeo da música mais legal e infinita e cansativa de dançar ~faz pose de fortona~

Preciso trocar essa foto NOW

4 comentários:

Bodinho disse...

Vlw Tamalicias!!!
Estou te aguardando
bjs
Bode
www.opastodobode.com.br

Wesley Santos disse...

O blog está de volta por causa de quem? QUEM? Isso mesmo, por minha causa. Beijos, hahahaha. -n
Bem, Eu sou pobre e não tenho um videogame, ou seja, não dá para fazer um comentário decente (E ME CONVIDEM PARA JOGÁ-LO, POR FAVOR. Se bem que eu não tenho coordenação motora suficiente para isso), mas pelo repertório de músicas e pelo vídeo, eu pude ver que JD3 é jogo para horas e horas de diversão sem se enjoar.

Amanda Abreu disse...

HSUAHSUAHUSHASHASUASUASHA Isso aí, Wesley! =P
Mas JD3 é muito bom, se tiver algum amigo que tem, TIRE PROVEITO <

tblima10 disse...

Adorei! Tenho o wii e já tenho o JD2 e JD3. Adoooooro chamar meus amigos para jogar e todo mundo me adora por isso... kkkkkkk

Tecnologia do Blogger.

Amanda, ou Tama, ariana de 17 anos. Formanda, viciada em muitas coisas, projeto de geek e chata de coturnos, porque galocha não é legal.

Instagram

Dê um like!

Seguidores

Assine os feeds

Parceiros

No seu blog

Arquivos