06 fevereiro 2012

As Wonder Girls estão de volta!


Ok, elas já estão de volta desde novembro, mas como o blog só voltou tem pouquinho tempo, resolvi compartilhar minha paixão coreana da vez: Wonder Girls! Vale lembrar que WG era um dos grupos que eu mais detestava, mas sempre fui alertada que o album que eu havia baixado era o pior ever. Tudo bem, tudo tem seu tempo. No dia 5 de novembro essas lindas lançaram um dos MV's de kpop (clipe) mais vistos do ano passado com mais de 10 milhões de visualizações, que bomba no youtube até os presentes dias. E vocês vão entender o porquê, agora.


Não só o clipe é incrível, com todo esse estilo Single Ladies, mas o álbum Wonder World pode ser considerado o melhor álbum de k-pop lançado em 2011. Teve outros ótimos como o The Boys do SNSD, o Mr Simple (que muita gente detesta mas eu amo) do SuJu, até mesmo o A Class do miss A que é supimpão, mas NENHUM foi capaz de barrar o Wonder World, e eu achei um absurdo elas não terem ganho o prêmio de melhor álbum do ano no numa premiação cujo nome eu não consigo me recordar agora mas ok. Tudo bem que 2NE1 ganhou essa categoria com Ugly que é tipo, maravilhoso, mas. Ugly é mini-album, então é bem injusto né?

‘Be My Baby’ marcou a volta das meninas ao cenário da música sul-coreana, mas outras músicas como ‘Me, in’, ‘Girls Girls’, ‘G.N.O’, ‘Sweet Dreams’ e ‘Stop!’ entraram pro top 10 das paradas de músicas online. Confira agora as minhas músicas favoritas, lembrando que não há uma música se quer ruim nesse álbum.


G.N.O. 


Stop!


SuperB

No momento as divas estão fazendo promoção do seu álbum nos EUA, inclusive lançaram a música e clipe ‘The DJ Is Mine’ com participação das meninas do School Gyrls. Foi anunciado que um filme delas está pra ser lançado pelo canal americano TeenNick, e as co-protagonistas são as meninas do School Gyrls. Bem legal, né? Eu postaria a versão americana de Be My Baby, mas ficou bem escroto malditas versões, nunca ficam boas, principalmente o rap. Então fiquem com The DJ Is Mine e o gostinho de quero mais! E dedico esse post ao nosso leitor Wesley Santos! :3

3 comentários:

Wesley Santos disse...

A Wonder Girls não é meu grupo preferido, mas gosto muito delas, pois elas usam da sensualidade (coisa que dificilmente você vê no k-pop).

E como já estamos falando de k-pop, eu não poderia esquecer de dizer (mesmo tendo certeza que você já sabe), que em setembro terá Music Bank no Brasil. TODOS CORRE PARA COMPRAR INGRESSO!

Tama disse...

Eu fiquei sabeeeeeeendo ;;
Mas em Maio tem show do The Kooks no Rio, e tem que ser uma coisa de cada vez. Amo The Kooks demais, e não quero perder o Music Bank, perder o B2ST e SHINee ))))):

Anônimo disse...

E eu tenho show do The Pretty Reckless para ir em agosto, Madonna em dezembro e Lady Gaga ainda não tem data definida ainda. A propósito, ainda estou vendendo meu rim.

Tecnologia do Blogger.

Amanda, ou Tama, ariana de 17 anos. Formanda, viciada em muitas coisas, projeto de geek e chata de coturnos, porque galocha não é legal.

Instagram

Dê um like!

Seguidores

Parceiros

No seu blog

Arquivos