26 fevereiro 2012

Junte as forças e o dinheiro, porque tem novidade por aí

Antes que pensem, o blog não morreu nem foi abandonado. Só aulas e carnaval, bate aquela preguiça de viver e sobra menos forças ainda pro blog. Maaaas, eu tenho muitas novidades pra espalhar por aí, porque sou dessas.


1- Servidores de RO2: The Legend of Second estão no ar!
Como eu havia dito nesse post, no dia 22/02 (dia do aniversário da nossa Caroles!) estava marcado pra abrir os servers do novo Ragnarok. No dia 20 já liberaram a criação de contas e download do patch do jogo, e eu consegui criar minha conta, mas não consegui baixar. ): Felizmente eu tenho amigos gamers que baixaram e passaram pra mim (valeu Fandor!). Criei minha Acolyte alquimista, e eu confesso que sou muito noob! Já sou tão acostumada com o gameplay de Elsword que quando tenho contato com um novo e totalmente diferente como o de RO2, tomo uma coça. Mas taí uma imagem da Soana, minha noviça linda de morrer. <3 Uns amigos meus se juntaram e criaram um fórum BR do jogo pra ajudar e reunir os jogadores, o RO:LOtS Brasil. Fiquem à vontade para entrarem e se juntarem a nós.


2- Show do The Kooks confirmado no Rio e São Paulo, dias 10 e 12 de maio, a Tama pira 
Pra quem não sabe, The Kooks é atualmente minha banda favorita. Eu estava ciente do show deles na capital da garoa, e já havia me conformado de que eu nunca iria. Foi aí que meu amigo lindo amor da minha vida baiano chato me mandou o cartaz do show no Rio via facebook. Aí a Tama pirou, a Nic pirou, Carol pirou, e todos pirou. Resultado é que ta quase certo que nós iremos, já temos tudo planejadinho e o ingresso ta 70 reais. Eu tava reclamando que não iria no Lollapalooza em abril, mas recebi presente melhor ainda que é o show do meu Luke lindo galinha desgarrada piada interna de quem viu um vídeo deles ao vivo cantando Naive. Então, se tu curte Indie, vale a pena conferir as músicas do The Kooks e se puder, conferir o show deles no Rio ou São Paulo! Pra comprar seu ingresso, clique aqui.


3- Fãs de kpop, tem Music Bank a vista!
Depois do cancelamento de shows de 2 grupos (incluindo a volta do B2ST mimimi), as esperanças dos kpopers tavam bem fracas. Mas eis que surge nosso exilir, foi anunciado que o Music Bank realizará turnê mundial e estará passando em São Paulo, no mês de setembro! Já podemos contar com B2ST e SHINee, que sempre estão na programação da tour, e cruzar os dedos pra nossos grupos favoritos virem alegrar nossas vidas. Agora é juntar dinheiro e convencer a mãe a me levar pra São Paulo pra me juntar as B2UTY e ao meu amigo Nozo, pra darmos altos ataques de fã e cair no fight quando eu xingar o T-ara perto dele. Mas é a vida!


4- KPLAY, apenas mais um blog de kpop
Meu amigo Nozo e eu sempre tivemos vontade de criar um fórum de kpop, mas o sonho acabou indo pelo ralo. Tem pouco tempo que eu criei o tumblr It's KPLAY pra dividir em fotos e gifs o meu amor pelo kpop e chamei o Nozo pra me fazer companhia. No fim das contas, ele deu a sugestão de criarmos um blog, e assim nasceu o KPLAY, aonde opinamos e mostamos o kpop de um novo ângulo, mas ainda somos apenas mais um blog de kpop. Todas as novidades, reviews, críticas e polêmicaxxxxx pra causar sobre o pop sul-coreano você acha por lá, com nosso toque especial. :3

Bom, eu poderia falar do Lollapalooza, mas já ta tão em cima e acho que todo mundo já ta ciente. Minhas novidades por enquanto são essas, e eu já deixo aviso que vou voltar com as resenhas em breve! Tem muito livro ótimo chegando pra mim e eu to louca pra compartilhar a opinião e quissá fazer promoção, rçççç. É isso, see ya!

4 comentários:

maria carolina disse...

nem fala em Lollapalooza porque eu queria ir assistir meu Alex lindo do Arctic e não vou ):

Tama disse...

Daora a vida

Ágata Bresil disse...

O seu blog é tão fofo. Eu adorei.

Eu sempre quis jogar Ragnarok, mas nunca joguei ://

Estou seguindo. Beijos. Tudo Tem Refrão

Tama disse...

Nossa, valeu Ágata!
E porque não joga RO? Aproveita o OB do 2, ou pega pra jogar o 1 mesmo n_n

Tecnologia do Blogger.

Amanda, ou Tama, ariana de 17 anos. Formanda, viciada em muitas coisas, projeto de geek e chata de coturnos, porque galocha não é legal.

Instagram

Dê um like!

Seguidores

Parceiros

No seu blog

Arquivos