03 fevereiro 2012

Meus favoritos da temporada

Começo de ano, (ok, segundo mês já) e os já deu pros animes da Temporada de Janeiro se mostrarem um pouco, já da pra ter a noção de como vai ser o desenrolar de alguns deles, da pra favoritar alguns deles. E é isso que eu vim mostrar a vocês: os meus favoritos da temporada! Selecionei três com seus respectivos trailers e espero que gostem. Então vamos aos selecionados:

1. Another


Another é uma das grandes promessas dessa temporada, e até então não tem me decepcionado. Conta com uma trama atraente que é mais ou menos assim: tudo começa há 26 anos numa classe de terceiro colegial onde uma garota super atraente e popular chamada Misaki acaba por falecer e os estudantes da classe decidem continuar como se ela ainda estivesse viva até a formatura. Então, na primavera de 1998 um garoto chamado Sakakibara Kouichi se muda pra tal turma e se depara com aquela turma com um ar um tanto misterioso e com uma estudante Misaki Mei... Bom se você gosta de animes com um ar de mistério e sangue não deixe de assistir Another. Até o presente momento em que escrevo ta no quarto episódio então da tempo de ficar em dia.


2. Inu x Boku SS



Nada de tão especial na história, porém tem alguns quês atraentes pelo menos pra mim. Confesso que no começo de Inu x Bokku SS achei que o Soushi tava sendo meloso demais mas depois fui me acostumando e acabei gostando mesmo sem contar que amo os olhos dele de duas cores embora não dê pra ver na screenshot. A história: Ririchiyo é uma garota rica (leia-se muito rica), que se cansa de viver rodeada de pessoas que só se aproximam dela por interesse ou pra dizer que ela consegue as coisas devido a riqueza e prestígio da família. Então, a garota decide viver sozinha numa mansão conhecida por Ayakashi San. Acontece que um agente do SS (serviço secreto), chamado Soushi vai para tal mansão cuidar dela que o salvou uma vez coisa que nem ela mesma lembra. Soushi tem um espírito de raposa e... ok é só isso que vou dizer! Se você goste de anime que envolva fantasia, romance e uma pitada de comédia com outra pitada um pouco maior de drama assista Inu x Bokku SS. Assim como Another, ta no quarto episódio então da pra ficar em dia.


3. Black Rock Shooter



Enfim, lançaram o anime exatamente hoje, 3 de fevereiro de 2011. Muitos são insatisfeitos com o OVA, e confesso que não achei tão ruim assim mas deixou coisas a desejar. O primeiro episódio do anime é envolvente, mais explicativo e mais interessante em relação ao OVA, além de ganhar uma personagem um tanto assustadora. A história: Kuroi Mato fica impressionada com a colega Takanashi Yomi e quer muito se tornar amiga dela. Vai sempre perto dela, puxa assunto e coisas do tipo. Algo parece ligar as duas, e Yomi até a leva em sua casa pra mostrar um livro que Mato adora. E lá Mato se depara com uma garota muito estranha... olha, muito estranha mesmo. Bom, e agora pulando pro lado das lutas, elas continuam, claro no outro mundo onde Black Rock Shooter encontra Dead Mater e então começa a luta... Pra você que gota de anime com vida escolar, luta entre garotas, mundo imaginário, coisas misteriosas e afins Black Rock Shooter é uma boa. Como já dito, até então só tem um episódio e um OVA pra quem quiser conferir.



Além desses vários animes e continuações de animes foram lançados: Mousetsu Pirates, Kill Me BaBy, Brave 10, Ano Matsu de Matteru, Daily Lives Of School Boys, Senhime Zesshou Symphogear, Rinne no Lagrange, Nisemonogatari, Zero No Tsukaima Final, Aquarion Evol, entre outros. E pra vocês, quais são seus favoritos da temporada?

Ps.: esse post foi feito dia 3 pela Carol (Tama aqui), mas como ela ta atulhada até o frizz do cabelo de estudos, eu to terminando de arrumar e postando. Perdoe a falta de posts essa semana, começaram nossas aulas e o tempo ta curtinho )))): mas pode deixar que jajá nos acostumamos a rotina. Beijão!

2 comentários:

IM disse...

Eu to tão desatualizada que não sabia que ia ter anime de Black Rock Shooter, preciso muito ver! O ova me deixou com um gostinho de quero mais :3

Simy E. (Rockeira Avenger Ice Heart)* disse...

Black Rock Shooter e Another mt bons ótima postagem gostei mt

Tecnologia do Blogger.

Amanda, ou Tama, ariana de 17 anos. Formanda, viciada em muitas coisas, projeto de geek e chata de coturnos, porque galocha não é legal.

Instagram

Dê um like!

Seguidores

Parceiros

No seu blog

Arquivos