13 abril 2012

É do trash que ela gosta!


Ultimamente tenho procurado novos estilos de filme pra assistir, e eu me lembrei de "Ataque dos Tomates Assassinos" (Attack of the Killer Tomatoes), um clássico do cinema trash. Foi então que decidi procurar saber mais sobre esse estilo/gênero/qualquer cacete, e fiquei doida pra assistir tudo! Rolei de rir só lendo as sinopses, hahahhaha... Escolhi meu top 5 dos trashs pra compartilhar com vocês nessa sexta-feira 13 e me desafiar a ver também, é claro. Segurem as tangas, as cenas e sinopses a partir de agora serão fortíssimas!!!

5- Cinderela Baiana (1998)
Carlinha, menina pobre, mora numa favela no sertão da Bahia. Ainda pequena perde a mãe, que morre do coração, e muda-se com o pai para Salvador. Na capital baiana, o pai torna-se advogado e Carlinha dança nas ruas com os meninos do Pelourinho, até ser descoberta pelo empresário inescrupuloso Pierre, que passa a explorá-la. Acaba atingindo a fama e encontrando seu príncipe encantado, um popular cantor de pagode. Até pouco antes de eu fazer esse post eu não sabia da existência dessa pérola. Pois bem, não dá pra esperar nada dessa mistura Carla Perez + É o Tchan + cinema. Brasil também é trashhhhhhhhhh! Infelizmente não achei trailer, mas achei algo melhorrrrr: a sequência de luta mais incrível de todos os tempos!


4- Hard Rock Zombies (1984)
Procurei pela internet uma sinopse pra por aqui, e a do Blog do Heu venceu disparada: "Parece um filme ruim como muitos por aí. Mas tem um “plot twist” sensacional: em determinado momento, o vilão revela que é o próprio Hitler! E não para aí, o filme ainda tem anões, lobisomens, nazistas pervertidos sexuais e, claro, roqueiros zumbis." Precisa de mais? Acho que não né hahhahhahahh


3- O Ataque dos Tomates Assassinos (Attack of the Killer Tomatoes - 1978)
Desde um tempo atrás que eu descobri esse filme, eu não sossego a vontade de vê-lo. O filme inicia com o ataque a uma dona de casa, realizado por um tomate. A policia fica intrigada ao descobrir que, o que parecia sangue é, na verdade, suco de tomate. Com a quantidade de ataques aumentando entra em cena o governo. Por um lado tenta encobrir o fato de que os tomates são o resultado de experiências genéticas e, por outro, forma uma equipe muito estranha de militares que irão enfrentar os tomates em combate. Maravilhoso enredo, não? Sempre disse pra minha mãe que tomate não era coisa boa!!!



2- Elvira, a Rainha das Trevas (Elvira: Mistress of the Dark - 1988)
Elvira é anfitriã de um programa de baixo orçamento sobre filmes de terror, mas tudo pode mudar quando ela herda da tia Morgana uma velha mansão em Fallwell, uma pequena cidade com apenas 1313 habitantes. Ela sonha em vender a casa e ir para Las Vegas, mas encontra dois sérios problemas: o primeiro são os adultos da cidade, que ficam espantados com o modo de como ele se veste e se comporta. O segundo problema é Vicent Talbolt, um tio de Elvira que não herdou nada, mas deseja obter de qualquer maneira um "livro de receitas" que também foi herdado por Elvira, que dará a ele imensos poderes para fazer diversos tipos de bruxarias. Esse filme foi um dos que muitas vezes fizeram minha alegria na sessão da tarde, e deixou marcado em minha mente a cena em que Elvira roda os peitos em Las Vegas. Quem não se lembra? Pode deixar que a gente refresca sua memória!


1- Os Fantasmas Se Divertem (Beetlejuice - 1988)
O simples fato de o filme ser dirigido por Tim Burton já é sinal de ficar com um pé atrás no quesito  sanidade. Já assisti esse filme incontáveis vezes na minha infância e vivo me perguntando porque não passa mais na sessão da tarde. A história é sobre um casal de fantasmas tem sua casa invadida por uma família. Para espantá-los, eles contratam um fantasma especialista em assustar humanos: BESOURO SUCO oOoOoO! Não tenho palavras pra dizer o quanto eu amo a cena do jantar em que eles cantam e dançam "Day O (Banana Boat Song)", acho que todo mundo gosta dessa cena! Pra dar aquele gostinho, fiquem com o vídeo.


Ruim, horrível ou péssimo, o fato é que filmes trash nos rendem boas risadas. Fica aí a dica dos 5 filmes, e espero que me contem o que acharam dos mesmos. Feliz sexta-feira 13, que o Jason não os ache!

2 comentários:

Jéssica Rodrigues disse...

Olá, passei pra conhecer o blog e ameei, até comecei a seguir aqui (:

Beijos;*

http://www.byjessicarodrigues.com/

@jescrodrigues

Bodinho disse...

Sua Mente insana e profana!'''
Elvira e os fantasmas se divertem não são trash!!! são clássicos...
i hate you!!!
Bazzinga quanto ao te matar.
http:/www.opastodobode.com.br

Tecnologia do Blogger.

Amanda, ou Tama, ariana de 17 anos. Formanda, viciada em muitas coisas, projeto de geek e chata de coturnos, porque galocha não é legal.

Instagram

Dê um like!

Seguidores

Parceiros

No seu blog

Arquivos